segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 1 - Então é Você

bom pra começar meu nome é(seunome)tenho 14 anos moro no brasil bom vou contar a minha historia eu sou menina bem legal,simpatica,carinhosa de bom coração eu moro com meu pais que viver brigando e tenho uma melhor amiga a(nomedasuabest) ela e minha única amiga você quer saber porque ela é minha única amiga porque eu sou feia pracaramba que nenhum menino deu em cima de mim minha amiga(nomedasuabest) também é feia eu e a (nomedasuabest)estudamos na mesma escola e moramos na mesma rua outros dia meu pais resolveu se mudar pra australia e nós vamos morar lá agora e a minha(nomedasuabest) também vai morar comigo então eu largue o brasil e fui morar na australia com meu pais e com a (nomedasuabest) chegamos lá a casa era linda tinha 3 quarto 1 pra mim 1 pra (nomedasuabest)e um pro meu pais e depois de 1 semana meu pais matriculou eu e a (nomedasuabest) numa escola (particularoupublica) nossa a escola era tão grande que pareçia um castelo de principe e princesa saber como é as historia que tem cinderella,banca de neve,bela adormecida muita outra então a escola é muito pareçida com castelo eu e a (nomedasuabest) ficamos surpresa com a escola minha aula começa na segunda feira ai começou a aula e as pessoa lá são quase rica uau fiquei surpresa também e daqui um 2 semana me acostumei com a escola então eu me apaixonei por uma garoto da minha sala sim o nome dele é cody simpson cody tem um grupo de garotos que são cambo,zakejosho o josho é o mais legal ele não partipar da brincadeira que cody e seu amigos fazer poxa não tem como não apaixonar por ele né po ele é lindo pracaramba e até eu não consigo tira ele da minha cabeça mas os garotos que ele andar é muito lindo também nossa O_O mas o cody não da bola pra mim nunca deu e todo mundo fica falando que ele fica namorando uma lider de torcida que se chama bella thorne aff como ele pode gosta dela aff ela é chata pracaramba outros dia a (nomedasuabest)falou que sofreu bullying e ela falou que foi o cody simpson e seu grupo eles toma horas joga refrigerante ou suco na cara dela e ficou mexendo no seu cabelo outras coisa assim(se saber como é bullying né) e você ficou com raiva do cody e seu amigos mas ela sabia que você gostava dele outros dia você também sofreu isso eles jogaram um bola de papel em você um moite de coisa e sua best viu e te ajudou e você e ela foi pra casa e sua best disse 
(nomedasuabest):(seunome)como você pode gosta dele olha so o que ele e o grupo deles fizeram com nós
você:(chorando)é eu sei
(nomedasuabest):aff ele é chato
você e sua amiga chegar em casa e sua mãe ver você chorando e diz
mãe:filha o que ouver
(nomedasuabest):bullying
mãe:bullying OMG 
você:(chorando)
mãe:vem filha vai tomar banho e descançar um pouquinho que amanhã você vai viajar com seu pai e com a (nomedasuabest)
você:ok :)
você sober e sua best diz
suabest:tô com uma raiva disso
mãe:eu também tô
suabest:se acreditar que o mesmo garoto que fizeram isso com ela e o mesmo que fizeram comigo
mãe:o que serio
suabest:sim
mãe:meu deus mas isso não vai fica assim não vai mesmo
depois sua mãe contou pro seu pai que você sofreu bullying e seu pai ficou abalado e a vontade dele e acabar com os meninos e quebra a cara deles até morrer(OMg da onde eu tirei isso) ai você tomou banho e foi dormir ai de manhã você acordou tomou banho e tomou café da manhã e foi viajar com seu pai e com sua best 
você:mãe tem certeza que você que fica aqui mesmo
mãe:claro filha 
ai você se despeder da sua mãe e você foi pra outras cidade de australia e bem longe da sua casa e la você ficou bem segura lá tinha praia,cinema e shopping ai você teve uma ideia 
você:(nome da sua best) (nome da sua best)
best:ai(seunome)que susto 
você:desculpa eu tenho uma ideia
best:qual ideia conta ai 
você:que tal nos mudamos nosso visual
best:o que serio essa e uma boa ideia
você:é eu sei ^o) :-O
best:então eu vou pode paquerar os garotos
você:ai a gente vai pode ficar com ele nem pensar
best:aaahh (seu nome)
você:nada de aaa você so pensar em meninos
best:e você não pensar no cody então e igual
você:igual nada eu so penso em 1 meninos você pensar em mais de 150.0000 garotos
best:ah verdade 
você:kkkk vem vamos fala com meu pai
best:é vamos :D
você e sua best foram fala com seu pai e ele concordo e deixou ai você e sua best foram no salão de beleza fazer o cabelo você cortou o cabelo deixou bem curto e pintou de preto(e a minha cor né se não gostou colocar outras ai) e sua best deixou bem curto ela so cortou as pontas você também cortou as ponta(alias as meninas odeia corta seus cabelos né eu sou uma delas)ai você tirou um poco a sombracella se passou maquiagem e batom(odeio maquiagem e batom) ai você e sua best mudou a roupa ai acabara ai você ficara lindas e acabarom seu visual ai você foi fala com seu pai que ficou assim :-O e seu pai disse
pai:uau nossa filha e você mesmo 
você:sim pai sou eu
pai:nossa não pareçer vocês duas estão linda
você e best:obrigada :D
você foi pra sua casa alias era o ultimo dia de você fica ali e na manhã seguinte você foram embora pra casa e sua mãe ver você chegado e diz 
mãe:amor que bom você chegou(beijo)
pai:oi querida(beijo)
mãe:é cadê a (seunome) e (nomedasuabest)
você:eu estou aqui mãe
mãe:nossa nem pareçer se esta linda em
você:obrigada mãe e como você esta 
mãe:bem e você?
você:também mãe
best:bem(nomedasuamãe) e seu (nomedoseupai) eu vou pra casa ver meu pais estou morrendo de saudade dele obrigada pela viagem
mãe:de nada e você esta linda (nomedasuabest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário