segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 12 - então é você

cody:ah vamos sair daqui aqui ta um saco
você: é ta mesmo vamos 
você e o cody sairam do lugar aonde você estava vocês foram pra casa e cody sentar no sofá da sua casa e você vai pra cozinha e cody ver uma fotos e levantar e ver a foto e diz no pensativo 
cody:como essa fotos esta aqui eu sentir que eu conheço a (seunome) a muito tempo ela tem o mesmo colar que a (seunome) usar o colar da (seunome) e igual aquela garota da escola falando naquela menina eu não vi ela nunca mais ela ne esta na escola bom talvez ela é algumas amiga ou prima dela 
você:cody o que você est...... (na hora você ver o cody vendo seu retrato e ele olha e te perguntar)
cody:linda quem é essa aqui na foto
você:é....e......e.....e.... e uma amiga minha 
cody:serio eu conheço ela.ela e da minha escola agora eu não vejo mais ela você saber aonde ela esta agora
você:não 
cody:nossa estranho você disse que ela e a sua amiga e não saber aonde ela esta agora
você:é complicado ja um tempo que eu não falo com ela
cody:ah ta então como se conheçeu
você:*ihh sujou* é...e....e....e.... numa escola também eu estudei com ela na creche 
cody:uau você devem ser muito amigas em
você:é nós somos
cody: :)bom vou pra casa eu tô muito cansado você também esta cansado né 
você:sim tchau (beijar ele)
cody:tchau minha linda(selinho)
cody vsi pra casa dele e você vai pro seu quarto e deitar na cama e ficar pensado
você:*OMG eu não pudia ter mentindo pro cody ai como eu sou burra ele agora acreditor em tudo que eu disse droga eu não pudia ter falando isso eu estou com muito medo de perder o cody) 
derrepente alquém bater na porta e a sua best ela abre a porta e você sair correndo chorando abraçando ela e sua best 
best:(seunome) o que foi porque esta chorando
você: (chorando) eu inventei uma mentira pro cody
best:OMG e ele acreditor
você:sim
best:OMG o que você disse pra ele como mentiu pra ele
você:ele viu meu retrato como eu era antes e eu falei que ela era minha amiga e estudou comigo numa escola
best:OMg porque não falou a verdade
você:porque eu tenho medo de perder ele 
best:mas você não vai perder o cody não amiga
você:não vai
best:não vai não confia em mim
você:ta bom confio em você mas que alquém descobrir 
best:ai ferrou mas essa eu não sei o que vai aconteçer não
você:ai meu deus agora eu me ferrei
best:mas você tem que contar a verdade pra ele senão você esta ferrada 
você:é eu sei eu vou contar a verdade pra ele 
best:boa sorte qualquer coisa pode contar comigo ta bom 
alli:comigo tsmbém
best e você:alli
best:alli como entrou aqui
alli:a porta estava aberta agora eu tranquei eu vi ver como esta você ai ouvir você chorando ai resolvir escutar mas me desculpa por ter escutando
você:ta desculpada e você vai contar pro cody
alli:não e quem vai contar e você 
você:é eu sei
alli:bom tchau até amanhã na escola
best:é tchau amiga 
você:tchau
alli e sua best sair e você ficar pensado em como contar isso pro cody você dormir e acordar pra toma banho e desçer e fala com sua mãe 
você:bom dia mãe
mãe:bom dia filha 
você:mãe papai ja foi trabalhar
mãe:sim e que cara e essa
você:nada não
mãe:nada não se pensar que eu não te conheço vai me contar porque esta com essa cara 
você:ta bom eu invetei uma mentira bem falsa pro cody e ele acreditor
mãe:o que como assim porque você mentiu
você:ele viu meu retrato de como eu era antes na sala ai me perguntou que quem é ela e a falei que era minha amiga e ele pérguntou que como eu conheçir ela ai eu falei que ela estudou numa escola comigo 
mãe:ai meu deus que mentira e essa você invertou
você:é eu sei agora me ferrei
mãe:você não quer perder o cody né
você:sim(chorando) 
mãe:oh filha não ficar assim não ele vai te perdoa
você:eu espero que sim
mãe:bom limpa essa lágrima e vai pra escola e se prepara pra fala isso pra ele 
você:é ja tô quase nervosa 
você vai pra escola pensando em como fala isso pro cody e cody fala com você na escola ele perguntas porque ela esta estranhar e você fala nada não e so pensado na materia ai o cody se dar um beijo e vai pra quadra jogar bola e você fica observando ele jogando bola quase chorando e você vai pro banheiro e você encontrar a bella thorne(PQP justo agora ela apareçer) ela estava te esperando no banheiro você perceber que ela estava te esperando e a bella fala 
bella:ora ora você não e a (seunome)
você:sim se estava me esperando no banheiro O_o
bella:sim
você:porque
bella:porque eu quero que você fica longe do cody 
você:como e que e
bella:isso mesmo que você ouviu fica longe do meu cody
você:pra que foi ele que me pediu em namoro primeiro
bella:isso eu não quero saber :@ so tô te dando um aviso o cody e meu e so meu e eu vou acabar com você
você:pra que so porque o cody esta namorando e eu amo cody eu sempre amei ele
bella:aff isso eu não quero saber :@ oh mais uma coisa eu vou descobrir seu segredo ai você esta ferrada 
bella sair com uma cara de raiva e você começar a chora no banheiro e a alli entrar e diz
alli:o que foi que a bella disse pra você 
você:que vai acabar comigo
alli: :@ ahhh eu vou matar ela nao se preocupar ela não vai saber disso
você:eu espero que ela não saber disso 
alli:vem vamos pra fora daqui a pouco tem aula 
você:é vamos 
alguns dia se passaram e bella continua te vijiando e você e o cody estão cada vez feliz você ainda não contou a verdade pra ele cody te levar pra um parque josho,cambo,zake,alli,madison,(nomedasuabest) e advinhar a outra a bella thorne aff
sera que ela não pode ir a outros lugar não todos estava la no parque ai derrrepente a alli te chamou que queria fala com você em particular ai você pediu licença pro coody e cody foi conversar com zosho,cambo e zake agora vamos na conversar sua com alli elas estava conversado e a bella estava ouvindo tudo 
você:oi alli fala
alli:você contou pra ele
você:ainda não eu tenho que contar isso hoje 
alli:sim você ja descançou bastante esta na hora da verdade
você:ai meu deus agora ferrou 
alli:vai lá (seuapelido) você conseguem contar pra ele que você era aquela garota da foto que ele viu outros dia aquela que ele sempre zuava com outros vai amiga você conseguem
você:ta bom eu vou contar a verdade pra ele agora 
alli:preparada
você:sim
alli:então vamos
você e alli vão aonde estão os outros e você ver o cody conversado com a bella surpreso ai ele disse que não acreditar nela so ta falando isso pra separar ele e a (seunome) ai você chamar o cody e a bella vai emborar com uma raiva vocês e o cody vão bem um pouco longe de todos e cody diz 
cody:pronto agora fala o que você quer me fala
você:eu quero te fala que me esculpa por te mentindo pra você
cody:mentindo pra mim
você:sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário