segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 13 - então é você

cody:como assim O_o
você:cody você conheçer alquém que usar esse colar aqui(mostrando o colar)
cody:sim uma menina da escola que estudava usavam igualzinho ao seu
você:então eu me lembro que você disse que ela não apareçeu mais na escola 
cody:sim eu acho que ela saiu da escola
você:não ela não saiu da escola
cody:não O_O então porque eu não vejo ela
você:porque ela agora e a outras pessoa 
cody:outras pessoa 
você:cody você ainda não entendeu
cody:não 
você:cody eu so estou te contando pra você saber a verdade a alli e a (nomedasuabest) me conveceram a fala a verdade pra você mas eu tenho muito medo de perder de você
cody:eu também tenho medo de te perder e qual e a verdade O_O
você:a verdade que aquela menina que esta no retrato,aquela que usa esse cola e aquela que você zuavam sou eu
cody:O_O o que se esta de brincadeira comigo né
você:não
cody:O_O eu ainda não entendir 
você:¬¬` 
cody:serio eu ainda não entendir
você:mer.. se eu tivesse um pau eu quebrava a sua cara até você entender(tadinho eu não fazia isso não) 
cody:O_o ah serio pode me explicar mais devagar e direitinho pra mim entender
você:mas eu expliquei devagar 
cody:serio ah explicar denovo por favor
você:ok ok eu vou explicar 
cody:então fala 
você:não tem aquela garota que você viu no retrato lá em casa e tem um colar igualzinho ao meu que você falou que ela estudavam na mesma escola que você
cody:sim(fazendo sim na cabeça)
você:então eu sou ela
cody:O_O
você:entendeu agora
cody:não
você:¬¬` eu vou quebrar a sua cara
cody:ta entendir so queria saber que eu escutei certo 
você:o que eu falei ¬¬`
cody:que você e aquela garota da foto 
você:oh aleluia obrigada jesus graça da deus 
cody:kkkkkkkk
você:milagres
cody:mas porque você mentiu pra mim
você:porque eu não quero perder você
cody:ah ta
você:ué você não esta magoado comigo não
cody:não (mentira ele esta sim)
você:mentira não mentir pra mim
cody:ta eu tô o que você fez muito chato 
você:é mas você me magou muito por te fazendo aquilo comigo você quase acabou comigo
cody:ah :( desculpa mas eu não faço mais aquilo a ninquém eu até pedir desculpa a quem eu fiz isso 
você:é né eu percebir
cody:mas você gostava de mim 
você:quando você fez aquilo comigo sim eu amava você
cody: :( me desculpa mas eu não vou mais continuar comigo (chorando)
você:o que (quase chorando)
cody:desculpa (chorando)
você:ta você quer para de pedir desculpa (chorando)
cody:é mas você também me traiu né(chorando)
você:não so mentir so (chorando)
cody:ah ta
você:mas porque você....a bella te falou né
cody:sim
você: :@ eu vou matar aquela chata 
cody:O_o
voccê:mas cody eu juro que nunca te trair
cody:O QUE? COMO NÃO VOCÊ MENTIU PRA MIM AGORA MENTE PRA MIM DENOVO VOCÊ È COMPLETAMENTE UMA FALSA E MENTIROSA(gritando)
você se assustar e começar cair uma lágrima e cody percebeu que falou uma coisa que te assustou muito e ele te assustou e diz
cody:ops...desculpe...eu......
você:estava nervoso isso era que você tava :@ e fala que eu sou uma falsa e mentirosa e obrigada ta bom agora ta feliz agora (chorando) 
você sair correndo e cody queria dizer algumas coisa so que não deu certo porque você ja saiu correndo e a sua best vai atrás de você e alli vai fala com o cody
alli:cody o que você falou pra ela :@
cody:falei uma coisa que magou muito ela(triste)
alli:o que? o que você disse pra ela 
cody:que ela e uma falsa e mentirosa(triste)
alli:o que se ficou maluco daonde se tirou isso ela te contou a verdade
cody:sim(triste)
alli:ah seu FDP (pisa no pé dele)
cody:aiiiii se esta maluca
alli:isso e pra você parar com isso para de magoar as pessoas para de machucar as pessoas senão todo mundo vai te odia até o mundo vai te odia
alli sair e cody fica pensado em que a alli falou agora vamos pra você
enquanto isso com você -você-
eu estavo chorando correndo fui pra mim casa depois do cody falando aquilo comigo ele até gritou comigo e até me chamou de falsa e bater a porta de raiva e me tranquei a porta ai veio a (nomedasuabest) pedindo pra mim abrir a porta
best:(seunome) abrir essa porta amiga
você:não(chorando)
best:por favor amiga não tem ninquém comigo não
você:eu ja falei que não vou abrir(chorando)
best:ta bom olha se precisar de uma coisa e so me ligar viu
sua best sair e você fica no quarto dia inteiro chorando ai sua best contou pra sua mãe e sua mãe ficou assustada e totalmente triste e foi fala com você ai ela bateu na porta e você diz 
você:eu ja disse que não quero fala com ninquém
mãe:filha sou eu abre a porta por favor
você:não
mãe:ah então eu vou tira a sua intenet
você corer pra abrir a porta e sua diz
mãe:kkkk esse sempre funcionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário