segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 14 - então é você


você:ahhh muito engraçadinha
mãe:olha sinto muito por te aconteçido isso sempre aconteçer em algumas vida de alquém
você:como assim
mãe:eu e o seu pai separamos 
você:o que
mãe:isso mesmo que você ouviu
você:mas mãe o que ouver 
mãe:filha você saber como e o seu pai né 
você:sim
mãe:então acabamos brigado e se separado e amanhã vamos voltar pro brasil você brigou com o cody e ta muito magoada com ele né e eu estou muito magoada com seu pai também
você: é nos duas estamos a mesma coisa
mãe:é a amanhã vamos sair da australia e vamos pro basil sem seu pai
você:ta bom eu preciso ir mesmo porque eu não quero mais ver o cody 
mãe:ok amanhã bem cedo eu vou fala com sua best ta bom ela vai ficar aqui ta bom 
você:ta bom :(
sua mãe desçer e você arrumar sua fala triste e sua mãe contar pra sua best que separou do seu pai e contar também que vão voltar pro brasil sua best fica muito triste e se despedir de você e você acabar de arrumar a mala e vai dormir chegou de manhã você tomar banho tomar café e vai pro areporto e você entrar no avião que vai pro brasil você dormir no avião e sua mãe te acordar avisado que ja chegou você sair do avião e vai pra casa com sua mãe e você entrar no seu quarto e diz 
você:ah que saudade de você meu quartinho finalmente estou no brasil :)
enquanto isso na australia com o cody -cody-
eu estavo dia inteiro pensado no que a alli disse pra mim ai eu falei com a alli 
cody:alli
alli:o que é agora :@
cody:me desculpa :( eu sei que eu fui um tolo com você eu sempre zoava as pesssoa mas eu mudei eu continuo a mesma pessoa mas no fundo eu sempre fui cinsero com a pessoa eu agora estou sempre sendo cinsero com as pessoa as pessoa que eu zoavam agora são meu amigos e eu trato ele com muito carinho e nunca fui grosso com ele então eu quero que você me perdoa pelo que eu fiz e o que eu fiz com você também 
alli:claro você sempre foi meu irmãol(abraçando ele)(a eu queria ser ela:( ) 
cody:obrigado alli mas eai você viu a (seunome) eu quero pedir desculpa pra ela
alli:hoje eu não vi ela não vai lá pra casa dela 
cody:ok 
eu fui pra casa da (seunome) e encontrei a (nomedasuabest) sentada na porta da casa dela meio triste meio não muito triste e fui até ela e ela olhou pra mim e eu perguntei
cody:(nomedasuabest) porque você esta triste
best:porque .... :(
cody:porque o que O_O
best:a (seunome) voltou pro brasil
cody:como é que é O_O
best:isso mesmo ela foi hoje de manhã quando eu fui pra cá ela ja tinha indo vou sentir muita falta dela
cody:isso não é impossivel 
best:é se quiser ir ao quarto pode ir
cody:ok :(
eu entrei na casa a casa tinha um moite de coisa dentro ainda ai fui pro quarto dela ai abrir a porta e vi tudo dela ainda eu so levou roupa e algumas coisa que ela gostava muito de usar ai lembrei uma coisa que eu que não esqueçir até agora 
lembraça do cody
eu estavo ouvindo música ai derrepente veio alquém me abraçando por trás eu levei um susto
você:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (gritando)
cody:calma (seunome) sou eu
você:ah pow cody se precisa me assustar desse jeito 
cody:ah desculpa
mãe:cadê o bandido(com um taco na mão) 
cody e você:que bandido O_o 
mãe:ué não tem bandido aqui não
você:não
mãe:ah bom que susto ¬¬`
cody e você:kkkkkkk
sua mãe sair e cody te diz
cody:eai tu não vai me dar um beijo não
você:oh calma ai(beija ele)
você fica se beijando ai o cody te empurrar na cama e vocês acabar deitado na cama ai você diz
você:cody não
cody:não porque
você:minha mãe ta aqui
cody:ah é eu esqueçir(sai de emcima de você)
mãe:filha eu vou sair vou demorar pra voltar(gritando lá na sala)
você:ok mãe 
mãe:então desçer aqui e traçar a porta 
você:ta bom 
você desçeu e esperou a sua mãe sair ai sua mãe saiu te deu um beijo e você trançou a porta e foi pro quarto ai você encontrou o cody sentado na sua cama com um sorriso ai ele olha pra você e dar um maior sorriso :D e você perguntar 
você:cody porque você esta com um maior sorriso na cara 
cody:ahh vai me dizer que não saber
você:sim é claro que eu não sei né se eu soubesse eu não perguntaria isso né
cody:ahhh você saber sim(cara de safado rs)
você:com essa cara....ah não....cody agora não
cody:depois não
você:ah não
cody:ah sim
você:não
cody:sim
você:nao
cody:ah vamos por favor
você:ta bom eu deixo mas antes deixa eu toma banho primeiro
cody:posso ir junto
você:¬¬`
cody:ah por favor (fazendo carinha de anjo rs)
você:ta bom vem
cody:demoro
você entrar no banheiro ai o cody te puxar e te dar um maior beijo kkk e você abrir o chuveiro e você ele entrar no banho ai ele tira a sua blusa e você tira a camisa dele ai ele pede pra colocar a camisinha pra ele ai ...............(ah gente você saber so que eu não vou contar) ai vocês sairam do banheiro e se enxugou e colocou a roupa e cody deitou do seu lado na cama ai você diz
você:nossa você é quente em kkkk
cody:kkkk eu sei eu tô te esquentado né
você:sim muito(ai que delicia kkkkkkk)
cody:kkkkkkkk
fim da lembrança do cody 
eu lembrei de todos momento que eu passei com a (seunome) e começei a chorar ai a (nomedasuabest) meu viu e disse 
best:cody não fica assim não
cody:você esta muito triste por ela ter voltado pro brasil né
best:sim mas olha eu so voltara no ano que vem
cody:no ano que vem tudo isso
best:sim
cody:ahhh que droga :@
best:kkkk é droga mesmo :@
6 meses depois enquanto isso no brasil
mãe:(seunome) vambora menina 
você:calma ai mãe ainda temos 3 horas ainda pra que tantas pressa
mãe:eu quero comprar um negocio e quero a tempo
você:¬¬`

Nenhum comentário:

Postar um comentário