segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 16 - então é você

você:ah obrigada
você falou com todo mundo menor com a bella é claro né ai deu 00:00 ai soltou aquele fozo sei lá nem sei como escrever isso ai você se divertiu muito com o cody e os outros agora vamos pra manhã você acordou e tomou café da manhã e foi pra praça e você viu o zake,cambo,josho e cody conversado coisa de meninos mesmo ¬¬` e você fingiu que não viu pro foi outros lugar sem ele te ver ai você sentou longe deles mas eles não sabia que você estava lá ai você diz sentada bem longe deles
você:poxa vida eu ainda não entendo porque esse 4 são tão lindo ah que raiva de vida meu deus
alli:kkkkk que isso (seunome) kkkk
você:alli aonde você estava
alli:bem lá pra trás eu vi você se sentado ai.ai resolvir fala com você
você:ah ta você ouviu algumas coisa que eu disse
alli:sim so isso poxa vida eu ainda não entendo porque esse 4 são tão lindo ah que raiva de vida meu deus
você:¬¬` aff
alli:kkkkk se achar o josho,cambo,zake e o cody lindo
você:lindo um gato é claro (kkkkk eu acho os 4 assim)
alli:kkkkkkkkk
você:é eu ainda não consigo entender porque eles são tão lindo 
alli:kkkkk sei lá kkkkk
você pega o seu livro e começar a bater na sua cabeça e a alli não pararam de rir de você e o cody ver você e vai fala com você sem o josho,zake e cambo 
cody:(seunome) o que é isso porque esta batendo um livro na sua cabeça 
você:eu quero tira isso da minha cabeça :@
cody:o que o que eu fiz O_O
alli:kkkkk nada cody ela so ta confusa e não conseguem entender
cody:o que ela não conseguem entender
alli:porque o cambo,josho,zake e você são tão lindo kkkk 
cambo,josho,zake:o que????? O_O
você:ahhhhh que raiva meu :@ 
cambo:raiva de que
alli:vem cá porque você o zake,cambo,josho são tão......
cody:gatos
alli:sim
cambo,josho,zake:kkkkkk isso nos não sabemos
você:filha da mãe :@
alli:kkkkk ah deixa (seuapelido) tem varios meninos lindos por ai e também quero saber porque que nesse mundo tem um moite de menino lindos
você:essa e comigo também 
cambo,josho,zake e cody:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cambo:vem ca aquela velinha ta jogando biscoito por passarinho ela ta maluca né
você:eu acho que sim 
cody:eu acho que ela bebeu(so pode)
zake:é também acho
alli:eu nunca vi um passarinho comendo biscoito na minha life(vida) 
você:eu também não
você e o cody foram pro outro lado da praça 
você:cody vem cá a alli e o zake estão namorando
cody:sim
você:sabia
cody:como sabia
você:as noticias correr
cody:¬¬`
você:eu descobrir também que o combo e a (nomedasuabest) estão namorando é verdade
cody:sim
você:sabia as noticias correm mesmo
cody:¬¬`
você:kkkkkk tu não me pega
cody:o que é claro que eu te pego
você:então vem kkkk
cody:ah tu vai ver so volta aqui
meu pensamento (seunome) 
bom eu estou correndo com o cody poxa vida ele me pegou kkkk ai descançamos muito vou contar o que aconteçeu com os outros zake e alli então no maior love ai meu deus eles se amar mesmo em cambo e (nomedasuabest) estão tomando sorvete
eles estão tão feliz juntos oh que lindo o josho esta namorando uma amiga da alli ela é um muito legal mas eles estõa feliz juntos a madison esta feliz como sempre ela se tornou melhor amiga da (nomedasuabest) e a alli se tornou minha melhor amiga meu pai e minha mãe estão viajando eu acho que esta maior clima este eles na viagem eu estou sozinha em casa a angie esta cuidando de mim qualquer coisa e so fala com ela os pais do cody estão tomando banho de piscina e esqueçir de alquém sim esqueçir ah sim da bella ¬¬` a bella ta na casa de rato viajou com um casal de rato bem lá no rio dos tubarão ai os tubarão devorar ela até morre kkk estou brincado a bella viajou nunca mais vi ela.ela dever ter desistido do cody oh aleluia milagres é eu estou aqui beijando o cody e estou dulando dele e ele sussurou na minha orelha 
cody:eu te amo muito muito muito mesmo minha angel(amo isso)
você:ah eu também te amo muito muito muito mesmo cody
ai nos se beijamos ai ficamos dia inteiro se beijando 
the end(o fim)

Um comentário:

  1. o melhor estiveram os imagines super bem recomendo isto a todas as simpsoizers bjs

    ResponderExcluir