segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 2 Então e Você

best:obrigada
sua best vai pra casa dela e você vai pro seu quarto você entrar ligar o notebook e vai no twitter e ver seguidores ai você tira fotos e colocar no twiitter e voc sair do twittet e vai dormir 
você acordar vai tomar um banho e sua mãe te chamar pra tomar café da manhã e sua best vai na sua casa e vocês vão pro seu quarto e se sentar na casa e sua best diz 
best(seuapelido) se esta preparada
você:pra ir a escola amanhã dejeito nenhum
best:ah (seunome) qual e eu ja esqueçir o que fizeram com a gente 
você:mas eu não esqueçir 
best:mas você não pode tira o passado e pensar na vida nova que você vai ter agora não
você:não nunca vou esqueçer o que fizeram comigo 
best:ah amiga vamos esqueçer isso agora vocês esta outras pessoa agora
você:é
best:é claro vocês viu seu pais ele nem te reconheçeram 
você:é mesmo verdade
best:então no colégio todo mundo vai pensar que a gente e nova do colegio
você:ihh e mesmo eu esqueçir disso
best:kk agora sim eu vou pode arrasar naquela escola 
você:^o) ã como assim
best:com os meninos
você:aaa(nomedasuabest)
best:mas o que foi
você:kk so você mesmo em
best:mas o que que tem eu amo garotos e na escola tem um varios meninos lindo(eu vou fingir que acreditor nisso)
você:é mesmo mas quem é lindo na escola
best:aaa sei lá nenhum meninos fala comigo
você:é claro você não fala com eles
best:mas eu falo com eles so que eles meter o pé
você:kkk serio
best:sim 
você:kkk mas quem é lindo na escola
best:ah sei lá tem um moite que eu nem sei o nome
você:kkkk 
best:rs mas o meninos que andar com o cody são um gatos
você:KKKKK é são mesmo eu até fiquei suada kkkkk
best:kkkk é até eu que quase desmaieie na frente deles kkk
você:kkkkkk
best:kkk vamos pra sorveteria hoje 
você:claro vamos lá
você é sua best foram na sorveteria perto da sua casa e você pediram o sorvete de chocolate(quem não gosta de chocolate ignore) e estava tudo tranquilo e derrepente você ver ....... com um 3 menino (não é o cody,zake nem cambo)era alguns colega de escolas mas por sorte eles sentaram lá na frente que você e sua best estava lá trás e você fala pra sua best que ver você estanhar
você:best best adivinhar quem ta aqui
best:quem
você:o....
best:o quem?
você:josho
best:OMG (ai meu deus em inglês) aonde eles estão
você:bem ali na frente O_O
best:ai que susto ainda bem longe da gente
você:é ainda bem mesmo
best:esperai ees estão com outros garotos
você:é eu sei
best:quem são aquele garoto (apaixonada)
você:eu ja vi eles antes ja ah sim eles são da escola
best:ah é agora tô lembrado deles
você:bom vamos continua com o sorvete
best:sim
ai derrepente ...... sentar bem na mesa perto de vocês pula uma mesa e eles estava sentado ali e você se engasgar com o sorvete e ele viu e foi até você é disse 
josho:nossa você esta bem
você:sim
josho:não pareçer porque você se engasgou com o sorvete
você:mas eu tô bem
best:é ela esta bem tchau a gente ta com pressa 
josho:mas.....
você:é tchau
você e sua best saiu da sorveteria correndo e quando chegou em casa você sentaram na cama e sua best diz
best:aa essa foi por pouco
você:é foi mesmo
best:bom vamos mudar de assunto amanhã as gente vai ver aquela lider de torcida(com lingua pra fora)
você:a a bella thorne aff ela é um nojo
best:é nojo mesmo
você:eles falão que o cody namorar ela
best:é mesmo verdade mas eu nunca vi eles se beijando
você:é eu também não
best:dever te algumas coisa errada eu acho que eles pensar que eles estão namorando 
você:é eu também acho
best:bom vamos mudar de assunto
você:vamos mas vamos fala sobre o que
best:garoto é claro ;)
você:ahhh(nomedasuabest)parar né
best:ué 
você:nos ja falamos de garotos vamos fala denovo
best:aé esqueçir vamos fala da bella thorne 
você:sim vamos
best:ela tem cara de falsa ele deve ter ciúme de todas as garotas que dão em cima de cody 
você:serio como você saber
best:outros dia eu vi ela na quadra uma menina deu em cima dele e a bella foi lá falou assim o garotas o que você quer e ela o cody e ela e mesmo então vai ter que passar por cima de mim pra ter ele e ela ã como assim e a bella pra pegar o meu cody
você tem que passar em cima de mim na hora que ela falou meu cody todo mundo olhou e fez assim O_O ai os grupo de cody os menino que ele andar ficaram chocado até eu fiquei assim O_O ai a bella pegou um copo que estava na mão dela jogou na roupa e a menina saiu correndo 
você:meu deus tadinha da menina
best:é e eu fui ajudar ela eu fui atrás dela ela foi no banheiro se limpa e eu ajudei eu fui carinhosa com ela agora ela não gosta mais do cody ela so pensar em estudar agora 
você:uau fiquei surpresa 
best:é você tinha que olha a cara do cody ele tava com sombracelha levantado e pareçer que ele não gosta dela 
você:é mesmo
best:ai depois de ajudar a menina se limpar eu vi a bella no mesmo lugar e ela olhou pro cody e disse bem feito e o cody ã como assim você que para de ficar fazendo isso eu ja disse que eu não gosto de você e ela como não você não é meu namorado e ele quem disse eu nunca gostei de você nunca entendeu ele saiu com uma cara de raiva e bella disse quando ele saiu você ainda sera meu você vai ver so aguarde 
você:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(batendo palma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário