segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 4 - então é você

best:sim
você foram pra sala e você sentaram lá trás você e a sua best foram a primeira a chegar na sala depois veio bella thorne com 3 garotas e ela sentaram bem longe de você depois chegou um 2 garotos depois o cody,zake,cambo e josho e eles sentaram bem longe de você também e você estava lendo livro de inglês e cody diz bem baixinho pro zake,cambo e josho 
cody:poxa ela e da nossa sala
zake:é verdade 
cambo:nossa a de blusa de gato e mais linda esperai que eu ja volto
josho:ih fudeu
cody,zake e josho olhou pra cambo indo a sua direção e a bella e sua 3 amigas olharom pra ele também e cambo foi na sua direção e diz
cambo:o.....oi
você:oi :)
cambo:nossa você é muito linda :)
você:nossa obrigada você também é 
cambo:o que serio obrigado
você:de nada :) 
best:você é mais lindo que o cody simpson e o zake thrupp
todos:O_O
best:a desculpa me empolguei
cambo:ah bom
você:ih vai começar 
cambo: o que
best:foi mal mas você e muito lindo e me empolguei
você:fudeu
cambo:ah sim obrigado 
best:de nada :)
cambo vai na direção do cody,zake e josho e eles olha pra você.é você olha pra sua best assim o_O e pega o seu livro e bate na cabeça dela e ela diz
você:você ficou maluca
best:ah desculpa eu não aguentei
você:OMG você tem que parar de ser paquerado dos garotos
best:ta vou vr que eu consigo me controlar
você:eu duvido que você consiga se controlar
best:como você conseguer se controlar
você:eu sempre consigo me controlar mas eu não sou uma que vive paquerados os garotos
best:ah é eu esqueçir
ai o professor chegar era a aula de matemática(aff odeio matemática) ai começar a aula ai veio a hora de recreio ai você sentou junto com sua best e veio 2 meninas e diz
.....:oi eu posso sentar com vocês
você:sim claro
....:obrigada meu nome e alli e essa e a madison
você:prazer meu nome e (seunome) e essa aqui e a (nomedasuabest)
best:prazer
madison:prazer todo nosso
alli: :)
vocês comer e depois sair com alli e madison e sua best e alli e madison vão pra sala que era a sua que vocês,alli,madison e sua best era da mesma sala e era a aula de educação fisica você fez aula de educação fisica e acabou aula de educação agora e hhora de ir embora ai você estava procurando sua pulseira com seu celular ai você diz a madison e alli
você:gente você viu minha pulseira e meu celular por ai
alli:não eu não vi não
madison:também não
você:poxa vida (nomedasuabest) você viu minha pulseira e meu celular
best:não
você:droga sera que alquém pegou 
best:não sei bom vamos lá pra fora 
você:ta bom 
a alli,madison e sua best sai e você continuar procurando derrepente
....:não é isso aqui que você esta procurando
você:ai que susto garoto (--) você se vira e fala cody .......
cody:sim isso aqui não e seu :) (sorrindo)
você:sim agora me devolva
cody:não
você:não porque
cody:eu so dou que você deixa eu da uma coisa pra você
você:ok o que você que me dar
cody se aproximar de você dando passo pra frente e você vai pra trás ai você continua dando paasso um passo pra trás e você bater na parede e o cody vai te fala no seu ouvindo 
cody:te beija
nem deu tempo de você responder ele ja tinha ti beijando um 2 minutos você espurrar ele e diz
você:(com raiva) devolver meu celular e minha pulseira agora
ele devolver sua pulseira e seu celular e você vai emborra com uma raiva e você ver que a alli,maison e sua best estava te esperando e sua best diz
best:a finalmente vamos embora
você:claro vamos
você e sua best se despeder da alli e madison e sua best viu você estranhar e ela diz
best:(seunome) ta tudo bem com você
você:sim porque
best:porque você esta estranhar 
você:eu imaginar
best:diga o que aconteçeu
você:nada
best:não menti pra mim
você:ta bom o cody me beijou
best: o que te beijou
você:foi ele que pegou meu celular e minha pulseira 
best: que serio
você:ai ele falou que iria devolver so que me beijar
best:OMG como foi
você:ã pra que se você quer saber disso
best:ã best por favor
você:ta bom foi muito bom kkkk
best:kkkk vamos pra casa logo ai você me contar o resto
você:ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário