segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 6 - então é você

bella:ué 
alli:ah é 
alli pega o suco que estava na mão dela(alli) e joga no cabelo dela e cai na roupa toda e alli diz
alli:pronto agora assim eu estou satifesta :) (sorrindo)
bella:oh sua maluca olha so que você fez
alli:ué você não faz isso comigo todo dia então agora é sua vez
bella:sua doida :@
alli:hum vai secar esse cabelo de rato kkkkkk(estou brincando ta bom gente)
a bella sai e alli vai pro banheiro e você diz
você:kkkkkkkkkkk
alli:kkkkk
você:hum vai secar esse cabelo de rato kkkk essa foi boa
alli:kkkkk ela se deu mal
você:kkkkk se deu mesmo
alli:kkk vamos pro recreio 
você:ok vamos
você e alli vão pro recereio você sentar bem longe de todos e você diz
você:olha ali ta rolando um clima ali(apontado pra sua best e cambo no maior clima na escola)
alli:kkk ih é mesmo kkkk ta rolando namoro ali em kkkk
você:kkk pode ser mais eles so estão conversado
alli:olha eles estão se beijando 
alli e você:OMG O_O
alli:aff eu quero um namorado
você:kkk ja quer namorar alli
alli:é claro que sim namorar é muito bom
você:hum pra você né
alli:pra mim não sim pra todos mundo
você:hum
derrepente veio o cody com zake e josho e cody diz
cody:eai alli
alli:ã o que que você quer
cody:nada ué não posso fala com minha irmãzinha querida não 
alli:ah sei fala logo o que você quer
cody:nada ué
você:ih vai começar
zake:ihh fudeu 
39alli:aff cody tu e chato em
best:(seunome)
você:ai (nomedasuabest) que susto
best:ah foi mal mas cadê o DVD do filme de naruto shippuden
você:esta aqui porque
best:eu quero ver ele hoje lá em casa
você:O_O o que da ultimas vez que você viu o naruto shippuden você disse aff que vai querer ver essa porra
best:é eu esqueçir 
você:é ne sua esqueçida
best:eai vai me emprestar
você:não
best:porque não
você:porque da ultima vez que eu te emprestei você quase quebrou ele
best:ah (seunome)por favor eu prometo que vou tratar ele com carinho e atenção
voce:ah sim cuidar bem dele em se tiver com alguns aranhão eu quebro você em 
best:ok pode deixar que eu cuido dele
você:se vai cuidar dele mesmo eu tô de olho em você em :@
best:calma eu sei que você ama japônes e eu prometo que ele voltara bem
você:mentira ah sim eu amo japônes eles são minha paixão(qual é gente eu amo japônes quem não ama esqueçer ok)
best:então se vai quere deixa seu japônes parado 
você:não toma 
best:uhhh vlw 
você:(chorando) aaa..eu quero ele de volta
zake,cody,josho e alli:O_o
você:o que foi eles são minha paixão
alli:ah tá O_o bom cody o que você quer
cody:nada alli so queria te dai eai 
alli:eai se bateu cabeça na parede
cody:não O_O 
alli:ok tô indo
cody:ok pode ir
alli susurra pra você falando
alli:ele deve te tomando muita besteira pra fala eai alli
você:kkkkkk
cody:eu ouvir isso em
alli:se vira
você:kkkk
você e alli sair e vai pro banheiro e você encontrar o cody,zake,zosho e cambo no mesmo lugar que esta antes e alli diz
alli:oh cody você esta esperado alquém
cody:não porque O_o
alli:ué eu fui no banheiro e voltei você esta aqui ainda pareçer que estava esperando alquém
cody:mas eu não estou
alli:mentira
cody:serio
alli:mentira
cody:é serio alli
alli:ah ta acreditor
cambo:alli e verdade que você jogou suco no cabelo da bella e até chamou o cabelo dela de rato 
alli:kkk é sim
cody,zake,cambo e josho:kkkkk cabelo de rato kkkkkkkk
alli:kkk
zake:e falando na bella cadê ela
cody:é também acho eu não vi ela até agora
alli:ela deve esta no banheiro limpando aquele cabelo de rato
cambo:kkkkk
você e alli foram pra sala e na hora de ir embora você ficou na escola não tinha ninquém na escola ai você ouviu um barulho e foi lá ver e você viu o cody e a bella se

Nenhum comentário:

Postar um comentário