segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 7 - então é você

beijando você viu aquilo se sentiu uma raiva :@ e você viu que ele esta segurando a mão dela (saber como é né) e você diz 
você:cody......
e ele te olha assustado e a bella faz aquela cara de raiva ou que não entendeu nada e cody diz
cody:(seunome)........
e você sair correndo chorando e cody tentou ir a atrás de você mas a bella segurou o braço dele você saiu sem avisar ninquém e você foi pro um lugar bem longe de todos e você foi numa praça lá perto tinha uma praia e você sentou lá e ficou chorando o dia inteiro pensado eu pensei que o cody mudou mas ele continua a mesma pessoa de antes ahhh que raiva como eu fui burra e idiota a não perceber isso eu agora estou brava com ele ele gosta da bella e não de mim (chorando) eu recibir uma mensagens da (nomedasuabest) e vi e esta escritor assim (seunome) aonde você esta você esta bem o que ouver amiga você esta sumida ah e o cody esta te procurando bj da sua amiga (nomedasuabest) ai eu respondir eu estou num lugar bem longe dai eu estou bem daqui a pouco eu vou pra casa chegar em casa eu te explico bj ai eu mandei uma mensagens para (nomedasuabest) e fiquei vendo o mar como ela é linda depois fui pra casa cheque lá a (nomedasuabest) estava lá andando pra lá e pra cá e ela me viu correu pra me abraçar e ela disse
best:menina você é maluca daonde você pode sair asssim sem me avisar
você:ah desculpa mas eu precisava andar um pouco longe daqui
best:se foi pra aonde
você:pra praia fiquei olhado mar 
best:hum o que aconteçeu
você:vem cá vamos lá pro meu quarto 
best:ok
você e sua best vão pro seu quarto e você explicar tudo pra sua best e você acabou de explicar tudo pra ela e sua best diz 
best:aaahhh que raiva :@ eu vou quebrar a cara desse garoto ele vai ser ver comigo
você:kkk que isso (nomedasuabest) você não gosta de garotos 
best:sim gosto mais não gosto de garotos que fica magoada as meninas
você:hum eu também não
best:os garotos que magoar as meninas são um filha da mãe
você:uou O_O e você e o cambo se beijarom hoje
best:o que você viu
você:tudo sim
best:mas agora terminamos eu não gosto mais dele e nem ele de mim
você:uou ja nossa
best:nos agora so somos amigos
você:hum
best:agora vai dormir que amanhã você tem aula 
você:o que eu não vou a escola manhã não
best:porque não
você:porque eu não quero ver o cody
best:ah amiga nõ fica assim 
você:(chorando)
best:ah não chora vai dormir ai te melhorar um pouquinho
você:ok
pensamento de cody *on*
fui pra sala e acabou a aula ai eu fui da uma volta e encontrei alli jogando suco no cabelo da bella kkkk isso foi boa kkkk ela até chamou o cabelo da bella de rato kkk ai fui andando com zake,cambo e josho ai eu encontrei a alli e falei com ela po eu queria fala com a (seunome) mas alli estava com ela poxa vida ai não deu pra fala com ela se ela tiver sozinha eu pudia fala com ela ai ela e alli foram no banheiro e depois voltara e a alli estava com ela denovo poxa ah agora deixa alli sempre fica com ela ai eu nós fomos pra sala ai acabou a aula ai eu fui no banheiro andei um pouquinho no corredor da escola ai eu ouvir me chamando eu virei e vi a bella me chamando e ela disse 
bella:cody(cansada) até que enfin eu te achei
cody:bella você quer algumas coisa comigo
bella:sim
cody:o que
bella:fala com você
codyfala comigo
bella:sim eu quero te dar uma coisa
a bella se aproximar de mim e eu vou andando pra trá e eu acabei encostado na parede porque o passo acabou e batir na parede e a bella se aproximou de mim e eu segurei a mão dela pra ela não chegar perto de mim e eu falei
cody:bella para de aproximar de mim
bella:não
e a bella me beijar e derrepente eu ouvir uma voz era a (seunome)ai meu deus dessa vez eu me ferrei e eu olhei pra ele e me assustei e ela saiu correndo eu queria ir atrá dela mas a bella me segurou e eu disse pra ela 
cody:bella me soltar agora(nervoso)
bella:não
cody:porque não
bella:porque eu não quero que você va atrá dela
cody:cara sera que você não me entender eu não gosto de você e nunca vou gosta de você
bella:hum alguns dia você vai gosta de mim
cody:mentira
bella:porque
cody:porque eu amo ela e estou apaixonado pro ela 
bella:como é que é
cody:é isso mesmo que você ouviu eu amo ela e me apaixonei pro ela e com ela que eu quero fica pra sempre e com ela que eu quero te filho e com ela eu quero me casar e com ela que eu quero fazer feliz e com ela que eu quero viver sempre até morrer e com ela tudo e eu não vou desistir dela até o fim
bella:cody......(chorando) porque ela você gosta dela
cody:sim
bella sai correndo igual a ladrão fugindo da policia saber como é né então igual a isso ->cody<- depois d bella ouvir a minha desclaração todas e me sentei chorando e fui pra casa entrei no meu quarto e tranquei a porta e durmir e quando eu acordei eu ouvir zake batendo na porta 
zake:cody abre essa porta
cody:não
zake:não porque não me diga que é (seunome)
cody:sim
zake:OMG o que aconteçeu
cody:ela me viu beijando a bella
zake:beijando a bella como assim
eu abrir a porta pro zake e empurrei ele pra dentro e tranquei a porta e contei tudo pra zake 
zake:po explicar pra ela
cody:e eu sei mas não sei como
zake:ué so pensar como você se sentir pro ela
cody:ah é mesmo cara
zake: :)
zake foi pra casa dele e eu fiquei pensado o que fala pra (seunome) e eu acabei dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário