segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 8 - então é você

e me levantei fui tomar banho e me arrumei pra escola e fiquei esperando a (seunome) começou a aula e ela não veio ai eu falei com a amiga dela a (nomedasuabest) eu falei com ela e ela derrubou suco na minha cara pelo jeito a (seunome)contou pra ela fui pro banheiro me limpa e depois me sentei no barco que tinha na escola e o zake foi lá
zake:eai cody conseguiu fala com ela
cody:não porque ela não veio
zake:ai você falou com a amiga dela e ela derrubou suco na sua cara né
cody:sim ei você viu
zake:sim
cody:é você não me falou nada né
zake:desculpa
cody:hum o que eu faço agora
zake:não sei faz uma coisa pra ela te perdoar
cody:como assim
zake:tipo cantar levar ela pra um lugar 
cody:é isso
zake: :)
cody:vou levar ela pra praia ela ama praia
zake:como você saber disso
cody:alli
zake:ah sim
cody:ah zake eu vou precisar da ajdar da amiga dela so que ela não fala comigo
zake:é eu si eu sei como ajudar
cody:serio vlw cara
zake:de nada :) bom deixa eu encontrar a (nomedasuabest)
cody:ok
zake foi fala com a (nomedasuabest) e ele achou ela e ele disse
zake:(nomedasuabest)
best:eu ja disse pra você não fala comigo(atacou um suco na roupa dele e você ver quem e levar um susto e zake
zake:porra o que é isso O_O
best:ah me desculpa pensei que fosse o .....
zake:cody
best:sim
zake:sabia aa...eu preciso fala com você 
best:comigo
zake:sim
best:ok pode fala que eu tô te ouvindo
zake:kkk muito engraçada eu preciso te explicar uma coisa e eu preciso de uma ajuda sua
best:serio qual e a ajudar
zake contou tudo pra sua best e ela diz que entendeu tudo e ela falou que iria ajudar e o zake falou
zake:ah muito obrigado
best:de nada
zake: :)
best:jake posso te fazer uma perguntar
jake:sim
best:o que esta rolando entre você e a alli
jake:nada ué(*mentira ta na cara que rolou um maior clima entre eles)
best:ah sei
jake:mas porque o perguntar
best:nada você se combinar muito
jake:combinar muito kkkk so se fosse uma banca de neve morde uma maça e acordar com um beijo do principe né(tô morrendo de rir aqui)
best:kkkkkk 
jake:bom vou indo te vejo depois pra o plano ok 
best:ok 
jake foi pra casa do cody e ele chegou correndo na casa do cody e ele tocar a companhia e o cody abre e ver o zake toda feliz e ele diz
cody:nossa zake o que aconteçeu ta todo feliz hoje
zake:claro você também ira adora
alli:ã como assim
zake:ih sujou
cody:vem vamos pro meu quarto senão ela estragar tudo
zake:ok vamos
cody e zake foi pro quarto do cody e o cody fechar a porta e ele fala
cody:bom pode fala
zake:a.....
cody:esperai
cody abre a porta e alli cair no chão porque ela estava ouvindo a conversar do dois e cody diz 
cody:ora ora você denovo alli
alli: o que foi o que estão escondedo de mim
cody:depois eu te conto
alli:depois caralho :@ eu tô curiosa aqui anda conta logo
zake:não não contar
cody:é claro que eu vou contar
alli: :)
cody:mas não agora
alli:FDP
cody:kkkkk pode parado de xingar depois você sabera
alli:aa :@ que raiva meu
zake:kkkkk pode tirando essa raiva você sabera em breve hoje 
cody:é mesmo verdade
alli:em breve hoje pareçer igual quando estreia uma novela da 6 
cody:e dai vamos sair daqui 
alli:não so saio daqui quando você for me contar o que estão escondedo de mim
cody:ah é mesmo 
alli:sim
cody:(susurrado por zake)tenho uma ideia*tambom eu conto
alli:serio que bom :)
cody:se sabia que o zake esta namorando com a (seunome)
alli:o que???? O_O
cody:(belisca o zake a fala algumas coisa)não é verdade zake
zake:ah sim ela se declarou pra mim ontem e eu pro ela
alli:OMG porque ela não me contou que estava namorando
cody:eu não sei
alli:aff ela vai me explicar isso agorinha mesmo
cody e zake:o que ?? O_O
alli:nada eu não disse nada
alli sair e você e o zake voltar a conversar(porra menino e pra vocês ir atrás dela não se sentar pra conversar aff esse meninos são uma droga em O_o) e a alli foi na sua casa e tocou a companhia na sua casa e sua mãe abriu e ela disse
mãe:oi alli quer fala com a (seunome) ela esta no quarto dela
alli:ok (nomedasuamãe)
alli sober correndo na escada aonde fica o seu quarto com uma cara de raiva (:@) ih fudeu ai ela abre a porta e você levar um susto e ali diz diz 
alli:(seunomecompleto) que ideia e essa de se declarar pro zake 
você: a alli qu susto precisar entrar assim ã como assim O_o
alli:se saber muito bem do que eu tô falando
você:não não sei não pode me explicar e se acalmar por favor
alli:meu irmão disse que você e o zake se declararom e estão até namorando
você:como é que é
alli:é isso mesmo até o zake concordou com isso
você:mas alli eu juro que eu não estou namorando ele 
alli:ah não mentir pra mim
você:alli eu estou falando serio olha pra minha cara e ver que eu estou mentindo
alli:(olha pra sua cara)e mesmo verdade você não tem cara de mentir
você:ufa que foi que invetor essa historia de eu e o zake namorando
alli:o cody e o zake
você:o cody e o zake O_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário