domingo, 8 de abril de 2012

Miley cyrus (Smiley)

                                       

Miley chorou na performance de Demi Lovato em Give Your Heart A Break.


Miley Cyrus foi a primeira pessoa em todo o mundo a se tornar milionária com 14 anos.


Miley diz que acorda/acordava todos os dias às cinco da manhã para ler a bíblia.


Miley é alérgica á canela.


No Punk'd Miley disse ao chegar: Onde o Justin foi parar? Quero abraça-lo estou me sentindo mal 


Miley confessou que a razão da Gypsy Heart Tour era o Brasil.


Miley diz que seus fãs são sua familia


A primeira vez em que Miley pegou em uma arma para seu filme "So Undercover" ela chorou.


A bio da Miley no twitter já foi "Oi, é a Miley. Eu amo arco-íris, John Lennon e Franklin, Tennesse"


Ao todo Miley tem 18 singles lançados, 3 álbuns de estúdio, 1 EP, 7 trilhas sonoras, e mais de 21 milhões de álbuns vendidos!


A Miley é uma garota especial, estamos tendo muito mais tempo para sair ultimamente e eu estou adorando isso!- Taylor Swift 


Miley Cyrus é a Adolescente mais rica da atualidade com uma fortuna avaliada em 129 milhões de dólares. 


Miley deletou seu antigo Twitter em 08 de Outubro de 2009.


Miley participa em mais de 25 instituições de caridade, e depois ela é a drogada fútil

3 comentários:

  1. eu fiko mt feliz por ela ter sido a primeira adolecente milionaria, mais como dizem o dinheiro nao é tudo! eu só queria que ela soubesse que eu a amo mtt, e que sempree ela será minha divaa ♥

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ELA MAIS QUE VC EU ATE MORRO POR ELA!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse site espero conhecer eles um dia gostava mais do harry mais to gostando do zayn ele tem mais a ver cmg

    ResponderExcluir