quarta-feira, 11 de abril de 2012

One Direction(directioners) 2

Zayn: Niall para mim é um cara muito inocente. Então eu vou cuidar dele, enquanto eu puder.


As cores preferidas de Niall são verde e azul; a de Zayn é preto; a de Harry é azul; a de Liam é roxo; e a de Louis é vermelho. 


"Não vejo a hora de ir para o Brasil, tanto eu como os meninos também, queremos muito visitar o país" - Louis.


 Harry e Zayn comeram duas piranhas na noite do último sábado.


Niall gosta de irritar Zayn cantando musicas com voz de ópera e Zayn já lhe bateu varias vezes por causa disso.


Todos os garotos concordam que Harry seria o melhor namorado , porque ele iria desistir de tudo e dar o mundo a sua menina.


 "Eu adoro quando uma garota me diz que eu tenho uma bela voz." - Zayn

74 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, li tudo. demorou um pouco mas tudo pelo 1D.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu eo niall temos coisas em comum ele gosta da masma serie do que eu , eo zay disse que cantria para garota que esta apixonado a musica do bruno mars esse e o meu sonho bem antes de conhecer eles meu deus se ele cantace para mim seria dois sonhos realizados , nossa eles sao os garotos mai ilarios que eu ja vi amo eles de montaooooooooooooo!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. nossa eu e o Zayn temos bastante coisas em comum eu acho se ele me conhecesse ele poderia gostar de mim, qm sabe se esse sonho se torne realidade...eu o Louis tbm temos bastante coisas em comum ,ele faz aniversario no mesmo dia q eu agr q eu ñ esqueço mais dele.
    Eu amooo esses garotos meus ´´Louquinhos Perfeitos``!!!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aiii euu lii tuudo & adoreii...eu e Zayn temos muitas coisas em comum...Meu sonho é um dia ter a chance de conhecer eles!!! Eu amooooo muuitoooooo todos eles!! Meus principes <3

    ResponderExcluir
  5. liam nos temos muitas coisas em comum adoro todos da banda mas oliam e o meu preferido s2

    ResponderExcluir
  6. Li tudoo, demorou mesmo mais vale muito a pena. Tenho coisas em comum com todos, amo todos. Mais pra namorar é só um que estou apaixonada....Não quero falar aqui porque vou falar só pra ele quando encontrá-lo...E pra quem esnoba o Niall ele é muito importante e especial pra isso.

    ResponderExcluir
  7. Amei, os do Harry muitas coisas em comum, mas Eu amo todos não é amor de fã juro que pelo Harry é BEM mais do que isso, já chorei por ele.

    ResponderExcluir
  8. "harry diz que não sabe por que as garotas se sentem atraídas por ele". Eu sei são os olhos dele, são lindos. E isso nele é atraenti.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho muitas coisas em comum com o zayn e com o liam.

    ResponderExcluir
  10. liam eu não sei ingles muito bem me ensina ;D

    ResponderExcluir
  11. adoro one direction.amei esse site que fala sobre eles(L)(L)(L)

    ResponderExcluir
  12. ai o hazza é tao fofo ai eu tenho 2 olhos ja é um bom começo , a e o hazza me atrai pkausa do jeito romantico dele ser s2

    ResponderExcluir
  13. a eu sou a mesma e me skeci de ad pke eles fazem nois entrar em depri kkk XD

    ResponderExcluir
  14. li tudinho mais acho q vcs podem ou nao conhecer eles se isso na acontecer,pensem q sao pessoas normais q cantam .......mto bom e eu amei

    ResponderExcluir
  15. Li tudo, demorou um pouco mais é tudo por "One Direction" adoro todos eles, mais será que o Zayn ta solteiro ainda,rsrs :)x
    Por: Julyane

    ResponderExcluir
  16. Será que o Zayn, ele namoraria uma garota mais nova,pelo que eu pude perceber ta falando ali kkk,eu adoro todos eles, Bjs
    Ass: Futura Namorada do Zayn

    ResponderExcluir
  17. ahhhhh quero ficar com todos eles namorar com todos e casar com harry

    ResponderExcluir
  18. Eu so sei que vou casar com o zayn pq ele é lindo e tem as mesmas caracteriticas doque eu e eu sou mas nova doque ele vai saber se um dia no futuro nois se casamos eu vou fazer aulo de ingles tudo por causa do zayn ñ gosto delle pq ele é famoso mas pq ele tem tudo ave comigo

    ResponderExcluir
  19. HARRYYY eu AMOOOO seus olhos e seus cabelos HARRY SEJA MEU Amigoooooo EU TE ADOOOOROOOOO

    ResponderExcluir
  20. Harry é sempre muuito fofo ^^

    ResponderExcluir
  21. aii cmo eu amo esses 5 boys...meus maridos fofos e liiindos

    ResponderExcluir
  22. eu e zayn Malik temos tudo em comum... amo todos vcs... vou fazer meu niver de 15 anos dia 20/4/2012, com o tema "one direstion".... um dos meus sonhos e ver eles... sei que muita gente acha isso impossivel, mas eu tenho muita fé que um dia verei todos eles!! bjim a vcs meus lindos... vcs tem a voz perfeita... ahhh ia me esquecendo, eu consigo cantar igual ao Harry Styles!!

    ResponderExcluir
  23. tudo pelo harry styles<3

    ResponderExcluir
  24. LOU ti amo muito casa comigo!!!

    ResponderExcluir
  25. poiss eee povinho agora q a gente ja sabe tudo e so esperar eles virem aki p brasil neh? temos q torcer p isso acontecer gente !!! quero casar com zayn malik!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Harry é igual eu faz de tudo pelo romantisma
    MUITO FOFO*

    ResponderExcluir
  27. O Louis Tomlinson pra min é o mais sinpatico pois ele me segue no twitter e fala diariamente comigo...mais gosto de todos

    ResponderExcluir
  28. Amo'vos sou a vossa MAIOR fã, não é por nada mas Harry és o meu favorito :3

    ResponderExcluir
  29. Euu li tudo e amei!!! Sinceramente eu acho o niall lindo e n acho ele o menos atraenti!!!!! Amo muito todos eles n so pq sao famososmaid pq sao incriveis!!! Amo 1D radicalmente ;)

    ResponderExcluir
  30. Euu li tudo...eu e o Nini temos muitas coisas em comum, ele é lindo, eu acho o Nini e o Hazza o mais atraente da banda... Eu amo One dIRECTION Radicalmente.. Amo todos, meu mino favorito e o Nini <3

    ResponderExcluir
  31. Eu e o harry temos tudo em comum!!!!! eu amote hazza

    ResponderExcluir
  32. eu amo muito o zayn e harry e eu queria muito conhecer eles ou pelo menos no minimo falar com eles isso me deixaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  33. Eu amoooo o Zayn eo Niall

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto de todos eles mas não é por mal mas eu gosto mais do Zayn <3



    Assinado:Futura namorada do Zayn <3

    ResponderExcluir
  35. Quando o Niall disse que acredita que sonhos viram realidades ... Eu sonho até hoje com ele , e nunca o vi o que é uma pena . Mais eu só quero completar que sonhar é uma coisa , agora nós temos que lutar para ela se tornar realidade , por mais que custe as coisas mais importante que nós temos.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo muito o niall e o harry

    ResponderExcluir
  37. Oi :) Adorei ler estas curiosidades sobre os meninos, sou directioner! Grande parte dessas curiosidades eu já conhecia... Vim só comentar para dizer que nessa curiosidade aqui "Liam apareceu nos clipes das músicas Colder Weather da Zac Brown Band e em When I Look at You da cantora Miley Cyrus." o Liam que aparece em ambos os videoclips é Liam Hemsworth( namorado de Miley Cyrus) e não Liam Payne! :) Beijo

    ResponderExcluir
  38. Adorei conhecer um poquinho eles se endentifiquei com todos mais com Harry eu li tudo e adorei

    ResponderExcluir
  39. OMG!nossa amei saber mais sobre os boys....me indentifiquei muito com o HARRY....nossa como eles são fofos e lindos.......eles são PERFECT...eu amei o POST!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu e minha bff vamos nos mudar para London e minha bff e descendente da Irlanda morram de inveja bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha querida fofa morre de inveja VC ...vou no show deles eu e minha bff e nos temos passes pro camarim e o Harry disse q ta louco pra nos ensinar a língua deles :)

      Excluir
  41. ownt!!*-* eles sao tao fofos!! amo o 1D!! que bom q eu comprei ingresso pra ir no show deles la no eua uhhuuh TE AMO LINDOS AH E EU SIGO TODOS VCS NO TWITER =)))

    ResponderExcluir
  42. meu deus como alguem podi n querer abraçar o nial ele a coisa mais linda do mundo
    te amo nial <3

    ResponderExcluir
  43. eu li tudo demorei muito tempo mais não importa se eu for realmente directioner !!!!

    ResponderExcluir
  44. caraca demorei mais terminei eu ia adora ser proteigida pelo o zayn mais principalmente bricar de esconde-esconde com harry seria o maximo e tambem seria muito gostoso nao fica com ciumes nao louis voce tambem e um gato hummmm....

    ResponderExcluir
  45. só os meus maridos mesmo...fofos...atenciosos...amorosos...cuidadosos...lindos...verdadeiros... em outras palavras simplesmente perfeitos. Amo eles porque eles são quem eles são de verdade.
    Niall não se preocupa a comida do mundo não vai acabar(é muito fofo mesmo. também sou belieber.eu te amo)
    Liam eu te protejo das colheres(não me faz chorar com tanta fofura.vc é lindo. eu te amo)
    Louis não precisa ficar com ciúmes do Harry vc é lindo(lindo de coração também.vc é lindo. eu te amo)
    Zayn seu olhar me encanta (seu coração também.vc é lindo.eu te amo)
    Harry com esses seus cabelos encaracolados e seus olhos lindos eu durmo todo dia feliz (vc é lindo. eu te amo)
    AMO VCS MEUS ANJOS!!!

    ResponderExcluir
  46. NIALL VC É LINDO TE AMO E TE RESPEITO MUITO

    ResponderExcluir
  47. eeeeeeu amooooooo muito eles demais adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  48. oii cupcakes meu nome é gabi e peço que por favor curtam essa pagina dos minos
    https://www.facebook.com/eu1sou2directioner3baby?ref=hl
    ela é de uma amiga e está só começando então curtam por favor pelo amor do harry

    ResponderExcluir
  49. Gente demorou um pouco mais sei muito mais do 1D
    obg

    ResponderExcluir
  50. Minhas queridas pra vcs saberem eles nao gostao de garotas q se joguem pra cima deles e o Louis e o Zayn ja tem namorada principalmente o Zayn e ele nao largaria a Perry Edwards por nada nesse mundo o Harry ja teve varios sonhos e a garota e assim tem cabelos loiro escuro encaracolado baixa e fofa meiga e engracada e tem medo de altura a garota tem uma bff com olhos castanhos e
    tem cabelo liso castanho escuro maluquinha ele sonho tambem que o Niall sai do aviao de mao dada com uma garota de olhos castanhos e cabelos castanhos escuros e liso e morena e muito fofa entao e melhor vcs pesquisarem melhor bjs.

    ResponderExcluir
  51. to arrasada só idêntica a o harry

    ResponderExcluir
  52. Olha vou falar uma coisa para vcs eu amo vcs de mais seus perfeitos eu amo os cinco e eu vejo um monte de fan fala que não gosta do niall eu chingo eu não quero saber eu sou directioner de verdade e amo o niall amo o liam amo o Harry amo o zayn amo o Louis amo todos senhores perfeito não vejo a hora de conhecer vcs amores :)....

    ResponderExcluir
  53. Amo zayan malik ele e perfeito e o liam eles são todos perfeitos amos eles .:))

    ResponderExcluir
  54. Amo a 1d e por eles eu li tudooooo em três dias e quando começava a ler não parava mais. Eu gosto de todos da banda mais os meus preferidos é o zayn em primeiro lugar o liam em segundo o niall em terceiro e o lindo lindo e lindo Harry em quarto e infelizmente o Louis em quinto mas tbm adoroooo ele , ele é muito engraçado divertido d fofo ������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������✌✌✌✌✌✌✌����������������������������������☺❤☺❤☺❤☺❤☺❤������������������������loveeeeeeee

    ResponderExcluir
  55. Eu amo vcs ...vcs sao uma das rações pra mim seguir em frente ...

    ResponderExcluir
  56. li tudo tudinho letra por letra sempre 1D se eu conhece se Harry Styles duvido se ele ia ser meu...

    ResponderExcluir
  57. Equeçam o Zayn , ele simplesmente me descreveu , antes eu gostava do harry e nunca olhava pro Zayn , até que um dia vi um poster da 1D e percebi o Zayn , lele estava com o sorriso perfeito e daí comecei a amar o Zayn , quando li oque está aí em cima , fiquei mas louca pelo Zayn do que eu ja era !!! Sou bem mais nova que ele , mas amor não tem idade , quem não quer um dia poder no mínimo conhecer o Zayn Malik ???... Só sei de uma coisa , se o Zayn ler isto , esploso de emoção!!!! Mesmo que ele nem saiba que eu existo ... ass : uma directioner louca pra ser a senhorita Malik !!! OBS: amo todos , mas cada uma tem sua preferencia kkk !!

    ResponderExcluir
  58. os garotos do one direction são muitos fofos

    ResponderExcluir
  59. Harry y Niall san las mejores pessonas de mi vida te queiro Harry te queiro niall <3 mi amores s2

    ResponderExcluir
  60. Eu antes só gstv de um,mas DPS que li isso amo TDs!

    ResponderExcluir
  61. Wilmah Horan Irwin Sheeran19 de fevereiro de 2015 às 06:47

    amo tds

    ResponderExcluir
  62. Nossa li tudo valeu apena o harry ainda acha porque as garotas são atraidas por ele qua e um gato desse de olhos verdes cabelo emrolado ate os meninos do one direction eu acho que são afim dele primcipalmete o louis .

    ResponderExcluir
  63. Nossa li tudo valeu apena o harry ainda acha porque as garotas são atraidas por ele qua e um gato desse de olhos verdes cabelo emrolado ate os meninos do one direction eu acho que são afim dele primcipalmete o louis .

    ResponderExcluir
  64. acho que algumas pessoas gostariam de ser eu por 6 meses( vou fazer intercâmbio em Londres, e olha só eles moram em Londres) quem sabe deus deixa eu ver pelo menos um resto de pão deles?

    ResponderExcluir
  65. Simplesmente amo Louis, Zayn e Harry

    ResponderExcluir
  66. meu deus monas vcs estão todas brigando e falando um monte de mentira pra uma atingir a outra acha que isso é legal ?? se os meninos soubessem disso ficariam muito chateados com vcs !!!

    ResponderExcluir
  67. sou completamente apaixonada pelo Harry, eu amo ele de verdade é mais que amor de fã ou de amiga seriamente eu sempre morro de ciúmes sofro demais por ele me seguro pra não chora na frente do pessoal aqui de casa pra não me xingarem de louca ¬¬

    um dia eu sei que eu vou conseguir conhecer eles, e dizer tudo o que sinto principalmente ao Harry <3

    AMO VCS MEUS ANJOS <3

    ResponderExcluir
  68. só para esclarecer tenho 20 anos, antes que me chamem de pirralha por aqui ¬¬

    ResponderExcluir
  69. Essa entrevista , só serviu pra me deixar mais apaixonada ainda pelo STYLES ♥♥ MEU Babee"♥♥

    ResponderExcluir