segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 10 - então é você

best:calma best kkkk 
você:eu vou tira um 0 nessa poha 
best:kkkk calma vamos pra aula depois nos falamos sobre isso
você:ah ta duvido
best:ah para vamos pra sala
você entrar na sala e fica tranquila ali ai chegar todo mundo junto ai você perceber que o cody esta olhando pra você todo horas(aposto que ele nem prestou atenção na aula) ai você fingir que nem ligava pra ele você estava cansada do cody te olhado toda hora deu vontade de fala assim pra ele ohhh cody que parar de fica me olhado po eu não consigo presta atenção na aula com você me olhando ai a aula acabou ai você ficou liberada você foi fala um pouquinho com alli você passar 1 horas conversado com alli ai você vai embora ai você perceber que sua best sumiu ai você encontrou ela e disse
você:(nomedasuabest) aonde você estava
best:aqui
você:ai O_o
best:sim
você:mais o que você estava fazendo aqui
best:nada
você:mentira me conta logo o que você estava fazenso
best:a.....(o celular dela trocar)alô ah oi sim posso okay ja vou tchau
você:ã O_o
best:amiga me desculpa mas você pode colocar aquele vestido lindo depois você vai me agradeçer de te feito isso pra você
você:ã..mas....(nomedasuabest)
best:nada de mas vambora coloca o vestido por favor e eu vou te leva pra um lugar você vai ficar muito feliz 
você:ã O_o você arrumou encontro pra mim né dona(nomedasuabest)
best:não vou fala so vai saber que você colocar aquele vestido
você:que vestido eu odeio vestido(sim gente tem alguns vestido que eu odeio quem amar vestido ignorar ok)
best:ahhhhhh então colocar uma roupa linda
você:ok
best:é linda em não feia
você:desde quando eu tenho roupa feia
best:desde ontem vambora colocar a mais linda em
você:ta bom O_o 
você colocar um calça jeans e uma blusa bem linda de uma bailarina e desçer e usa best diz
best:uau arrasou em :)
você:hum isso eu sei O_o
best:vamos
você:vamos pra aonde 
best:pra um lugar que você vai gostar muito
você:aff aonde O_O
sua best não te responder e te levar pra um jardim de flores e vocês chegaram no lugar e sua best diz 
best:pronto chegamos
você:uau aqui é lindo :D
best:é muito bom siga em frente e seguer uma música
você:música que música
sua best te empurrar e te deixa bem do meio da rosa e você ouver uma música(a música e você que escolher porque tem muita música boa e nem sei qual colocar aqui ) 
........................
........................
........................
........................
........................
........................
........................
........................
........................
........................
........................
.....:me desculpa e me perdoa
derrepente você ouviu uma música parado de trocar e ouvir uma voz mas você não
saber de quem é e a música continuou a tocar 
......................................
.....................................
...................................
..................................
...............................
...........................
..............................
................................
............................
ai você ver o cody colocando o violão no chão e ele vai até você e você diz
você:cody O_o
cody:oi :)
você:ã O_o cody mas .........
cody:deixa eu explicar eu estou aqui pra te explicar que eu não beijei a bella foi ela que me beijou 
você:ã como assim U_U
cody:bom eu não te magoar porque eu..... porque eu te amo muito muito muito mesmo( hey essa fala é minha) 
você ficou assim O_O assustada com a declaração do cody e você ficou pensado ele me amar não não isso é uma brincadeira eu nem creditor que a pessoa que eu amo me ama também 
você:você me ama 0_0
cody:sim pode acreditar eu fiz essa flores aqui(apontado para flores) tudo pra você
você:nossa que lindo
cody:é também eu queria te pedir uma coisa
cody abaixar e pega uma caixinha e abre e fala 
cody:e então você me perdoa e quer namorar comigo
você:0_0*(o que ahh vou morrer tô morrendo)
cody:e então qual e a sua resposta
você:não....
cody:não O_O
você:não eu qui dizer não precisa ficar ajoelhado 
cody:O_o
você:aa levantar dai eu ja te perdoeie ja e ja te acertei namorar você
cody:serio :D
você:hu hu(sim)
cody colocar o anel no seu dedo e você colocar no dele e ele fala
cody:pronto agora eu sou seu
e você e ele se beija um beijo apaixonados e ele te abraçar e você olha pra todas as flores e você ver um gato olhado pra uma borboleta 
você:cody o que esse gato esta fazendo aqui O_o
cody:ele quer pegar a borboleta
você:ah tadinha 
cody:é toda vez esse gato vem aqui matar uma borboleta
você:mas ele ja matou uma borboleta 
cody:não

Nenhum comentário:

Postar um comentário