segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 5 - então é você

você chegar em casa almoçar e depois vai pro quarto e sua best chegar e você contar tudo o que aconteçeu e sua best diz
best:kkkkkkk que legal kkkkkk
você:kkk e como foi você e o cambo
best:como assim
você:aaa eu vi você na maior clima na escola
best:(vermelha) a..... foi......bem..legal saber ele e tao gentil
você:kkk se ta apaixonada por ele
best:eu não e você pelo cody
você:eu não ta maluca
best:kkkkk
você:kkkkkkk
best:bom daqui a pouco madison vai pra minha casa 
você:e alli pra cá
best:kk tchau tô indo te vejo mais tarde
você:ok :)
sua best vai pra casa dela e a alli chegar e você apresentar a alli a seu paiss e você e alli vão pro quarto e alli diz
alli:nossa seu quarto é muito bonito
você:kk obrigada pode sentar na minh se quiser
alli:de nada obrigada e o que a gente vamos conversar agora
você:eu não sei
alli:aa...
você:olha posso te contar uma coisa mas você não pode contar a ninquém ta bom 
alli:claro amiga sempre guarda segredo da outras
você:é mesmo verdade
alli: :)
você:se esta essa pessoa na fotos aqui(mostrando a fotos pra ela)
alli:sim
você:então essa sou eu
alli:serio nossa se mudou muito nem pareçer que é você
você:é :)
alli:mas esperai eu ja tinha te visto antes ahh sim eu sabia que eu conheçia você
você:da aonde
alli:eu vi você sofrendo bulling aff
você:ah sim eu odeio lembrar disso(triste)
alli:ah desculpa
você:não imaginar
alli:é meu irmão é muito chato ele fica zuando as pessoa agora ele não faça mais isso ele agora é um garoto cincero e legal
você:seu irmão quem 
alli:o cody simpson 
você:OMG você e a irmã dele O_O
alli:sim mas não se preocupar que eu não vou contar nada a ele 
você:ah sim :)
alli:alias as garotas querem ser minha amiga pra dar em cima dele 
você:kkkk que isso O_o
alli:é mas ele não gostava nenhuma delas 
você:hum
alli:você gosta da aquela lider de torcida a bella thorne
você:não e você
alli:também não ela tem cara de ser mentirosa e falsa
você:é tem mesmo
ali:kkk outros dia ela se deu mal kkkk
você:kkkkk a (nomedasuabest) me contou ontem que ela se deu mal do seu irmão ela derrubou suco na roupa da menina
alli:kkk essa ai foi boa kkkk
você:kkkk
alli:meu irmão nunca gostou dela e ela sempre gostou dele mas meu irmão num gosta dela kkk ela se da mal todo dia do meu irmão
você:kkkk eu adoraria ver ela se dando mal
alli:kkk eu também mas olha ela me odeia
você:kkk serio
alli:sim ela sempre ficava derrubado suco na minha roupa 
você:ui
alli:mas amanhã ela vai ser ver comigo
você:ui essa eu quero ver kkkk
alli:kkk aguade isso vai aconteçer amanhã
você:kkkk essa eu não perco por nada 
ali:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enquanto isso com o cody -pensamento de cody-
ai que droga eu não podia ter beijando aquela garota poxa me deu vontade de beijar denovo ela saiu com uma cara brava mas o que eu fiz eu so beijei ah é tem gente que não gosta de beijar mas aquilo foi so um beijo não vai ter mais eu acho fui lá fala com zake,cambo e josho e eu falei pro josho mas não vou fala que eu bejei ela não vou fala pra para com essa aposta
cody:josho vamos acabar com essa posposta
josho:ué porque
cody:essa aposta e uma porcaria vamos acabar com isso né
josho:ok acabou a aposta
zake:eai cody consiguiu pegar a menina
cody:não porque ela nem gosta de mim
cambo:kkkkk
cody:mas ela é linda,sincera,simpatica quando ela sorrir me dar vontade de sorrir também quando ela rir tambem
zake:kkkk o cody esta apaixonado 
cody:eu não se esta maluco
cambo:ah qual é cody se acabou de fala o que se sentir pro ela
cody:é tem razão nossa apaixonado eu nunca tinha me apaixonado antes
josho:kkkkk é asim mesmo cody
cody:bom galera vou pra casa depois nos se falamos tchau
fui pra casa eu tomei banho a alli avisou que iria na casa de uma amiga dela e alli foi pra casa de uma amiga dela e o eu fiquei na vida fui cantar um pouco ninquém saber que eu canto e dormir agora vamos pra conversar de você e a alli
você:kkkk essa bella não tem jeito mesmo
alli:kk é mesmo se da mal do meu irmão
você:kkkkk
alli:bom(seu apelido) vou pra casa que amanhã a gente tem aula tchau
você:tchau alli até amanhã
alli:tchau
alli vai embora você desçer pra jantar você acabou de jantar e foi dormir se acordou cedo tomou banho e colocou a roupa pra ir pra escola e você desçeu pra tomar café da manhã e sair pra ir pra escola a alli estava sentada no barco perto da escola te esperando ai você e ela entrar na escola e vão pra sala e la na sala você encontrar a madison e a (nomedasuabest) estava na sala e vocês encontrar elas e fala com elas e começa a aula o professor chegar e as aula começar e na hora de recreio a bella quase derrubar suco na roupa da alli e alli disse
alli:ooou se quase me sujou
bella:ah desculpa foi mal(*com uma cara de falsa)(vou matar essa garota)
alli:aa..desculpa menina não vem com isso não

Nenhum comentário:

Postar um comentário