segunda-feira, 2 de abril de 2012

capitulo 9 - então é você

alli:sim
você:você esta brincadeira comigo né
alli:você achar que eu vi aqui com uma cara de raiva(brava) fazer uma brincadeira de mal gosto com você
você:não
alli:então 
você:mas porque seu irmão mentiu pra você
alli:eu não sei eu posso explicar pra ver que você entender também
você:claro
alli sentar na sua cama e diz pra você que estava sentado virado pra ela
alli:bom quando eu estavo em casa eu estavo assistindo televisão com o cody ai derrepente alquém tocou a companhia e o cody abriu a porta era o zake ele apareçeu toda feliz :D ai o cody perguntou pra ele que porque ele estava todo feliz ai ele disseclaro você também ira adora ai eles foram pro quarto ai eu seguir eles ai o zake iria contar eu ouvir o zake falando a ai o cody falou esperai ai ele abriu a porta do quarto dele e eu cair no chão ai eu falei pro cody me contar o que eles estão escondedo ai o cody disse que você se declarou pro zake e ele pro você ai o jake disse que era verdade 
você:O_o
alli:o que foi
você:eu também não entendir nada 
alli:kkk nem eu
você:kkkkk
alli:bom amiga vou pra casa dar uma porrada do cody e no zake e me desculpa ai ta
você:ui porrada não né alli (ah por favor não faz isso com meu lindos)
alli:ok não vou bater nele mas vou pedir pra eles me dar explicações agora mesmo(ainda bem né)
você:ok
alli sair e você diz
você:eu tô achando que a alli vai quebrar eles em 1 minutos
alli:eu ouvir isso em
você:eu sei
alli foi pra casa dela e você colocar uma música no seu celular e enquanto a alli alli chegar em casa e vai pro quarto do cody e ele não estava lá e vai pro todos andares da sua casa e não encontrar o cody o cody e o zake estava na praça bem um pouquinho longe da casa deles e o zake diz 
zake:cody tem certeza que esse plano da praia vai dar certo mesmo 
cody:sim eu tô achando que não
zake:ué porque disse sim
cody:porque sim ué
zake:aff cara você é complicado em
cody:eu 
zake:não minha avó
cody:kkk ok então
zake:pensar bem em
cody:eu acho que vou fazer o plano naquele jardim lá tem muita flores linda
zake:isso sr.simpson 
cody:kkk
zake:bom agora vamos fala da menina que eu estou gostando
cody:você esta gostando de alquém 
zake:sim
cody:quem a alli
zake:que alli o que O_o
cody:ainda bem porque eu tô de olho em você
zake:ah cody não começar não ta
cody:ok então de quem você esta gostando
zake:da(seunome)
cody:da quem(nervoso)
zake:calma cody eu não sabia que você amava ela
cody:quem disse que eu amo ela eu so gosto dela so
zake:ah sei 
cody:ah sei o que?
zake:você ama ela sim porque quer que ela te perdoar
cody:porque.....ah ta bom eu amo ela
zake:kkk eu sabia
cody:então porque perguntou
zake:ã como assim? O_o
cody:ah esqueçer
zake:ok kkkkkk
cody:O_o
zake:kkk agora vamos no plano
cody:ok mas eu preciso da (nomedasuabest) aqui 
zake:não precisa
cody:porque
zake:porque eu ja chamei ela aqui olha ela ali(apontado pra sua best)
best:oiii meninos :) qual e o plano
cody:aa...ee.... esperai zake como chamou ela
zake:pelo celular
cody:¬¬`
best:kkk bom meninos qual e o plano
cody:bom o plano é.....
cody explicar tudo pra sua best e enquanto você estava no quarto pensando
você:(pensativo)ai que raiva porque o cody não saia da minha cabeça eu acabei sonhado com ele ai eu nem quero mais fala disso
best:oi (seunome)
você:oi best (nomedasuabest) aonde você estava a essa hora você sempre fica em casa a essa hora
best:eu fui passear fui tira um ar 
você:ah sim(mentira)
best:kkk hoje o dia foi ótimo né (seunome)
você:pra você né que amar garotos
best:kkk Ô amanhã se vai a escola em
você:amanhã o que
best:isso mesmo que você ouviu 
você:ah não (nomedasuabest)
best: (seuapelido) olha eu sei que você não quer ver o cody mais amanhã tem prova e que você faltam leva um 0 sabia
você:o que amanhã tem prova
best:sim
você:mas ninquém falou que iria ter prova hoje
best:mas hoje sim você faltou hoje 
você:aff prova de que
best:matemática
você:matemática PQP (eu odeio matemática) 
best:kkkkk é ih estudar em que amanhã sujou em
você:aff ah eu quero me matar(gritando)
best:kkk não adianta nada 
você e a sua best foi jantar e depois assistiram tv e depois foi dormir você e sua best acordou tomou banho e tomou café da manhã e foi pra escola você queria inventar uma mentira pra não ir a escola mas nada funciono ai você foi porque sua best não acreditor na sua mentira (aff até eu que nem consigo mentir pro meu pai pra mim falta a aula mas as vezes eu consigo mentir so pra não ir a escola *quem nunca fez isso em)ai você chegou na escola viu o cody,zake,josh e cambo mas você so olhou pra eles em 1 minutos e o cody estava te olhando o tempo todo e você estava olhando um livro de matemática ai sua best diz
best:o que você esta lendo
você:matemática
best:hum
você:hum porque você me falou ontem pra mim estudar matemática mas so que essa poha aqui me deixa uma maluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário