quinta-feira, 29 de março de 2012

capitulo 1 - Imagine De Cody Robert Simpson

*bom vamos começar kkkk dona nervosa aqui kkkk


você estava em casa arrumado sua mala pois iria pro estados unidos seu pai ganhou um emprego lá e sua mãe também se pais trabalhar juntos mas a profissão diferente ok você estava pensando em como seria sua viagem la no estados unidos como sera sua vida e etc você era muito fã de Cody simpson se amava ele ai derrepente sua mãe veio gritando da cozinha 
mãe:FILHA NÂO ESQUEÇER DE LEVAR O MEU RÀDIO DENTRO DA SUA MALA
você:oh mãe po que não leva na sua
mãe:PORQUE A MINHA TA CHEIA
você:ah ta e PARA DE GRITAR EU NÂO SOU SURDA NÂO PO
mãe:ah desculpa so pra te lembrar do rádio
você:ok vou te fala uma coisa meu pai e miinha mãe não viver sem rádio meu pai é insorpotavel toda noite ele liga o rádio porcaria falta de sacanage e eu coloco algodão no ouvido puf
tuiya:mana me ajuda a fechar esse ziper aqui
você:claro maninha vem cá
tuiya era sua irmã do meio e a sua única irmã você so tinha uma irmã ela tem 7 anos e você tinha 14 anos
você:pronto
tuiya:ah obrigada maninha
você:de nada
pai:filhas vamos
você e tuiya:sim vamos
você:e a tuiya e sua mãe e seu pai foram pro areporto e sua irmã diz pra você
tuiya:mana aquele Cody cody o que mesmo
você:cody simpson
tuiya:sim cody simpson ele morar na australia né mas esta no estados unidos né
você:ai meu deus O_O como eu pudir esqueçer disso
tuiya:você esqueçer tudo né (seunome)
você:ai jesus pai em qual cidade a gente vamos
pai:nova york
você:ah meu deus my divo morar lá ai meu jesus apagar a luz kkkk(eu acho kkk)
tuiya:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma menina kkkkkkkk
mãe:kkkk vamos meninas
vocês entraram no avião e duraram 5 horas de viagem chegamos no estados unidos sairam do areporto e foram pegar um taxi chegaram na casa vocês viram a casa assim  
você:uau é linda pai
pai:é vamos entrar
bom vou mostrar a casa toda pra vocês
sala de estar:
cozinha :
banheiro debaixo:
seu quarto:
no seu quarto não tinha banheiro pois seu quarto era dulando da sua irmã estão vcs tem o mesmo banheiro que é dulando do seu quarto
quarto da sua irmã tuiya:
quarto do seu pai:
banheiro seu e da sua irmã
banheiro do seu pais
irmã:uau pai tudo aqui é linda
pai:é
você:ainda bem que no nosso banheiro não tem banheira
irmã:e ainda bem mesmo aquela banheira me dar um medo
você:em mim também
mãe:kkk vão pro quarto e arrumar sua roupa
você foi pro seu quarto e arrumou sua roupa e se ouviu uma companhia tocando e sua mãe em 5 minutos falou 
mãe:(seunome) vem aqui 
você desçeu e você encontrar........

Nenhum comentário:

Postar um comentário