quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 5 - Imagine De Cody Robert Simpson

sair da sala fui pro banheiro e bebir agua e encontrei a alli me esperando sair do banheiro e eu disse
você:oii alli
alli:oi (seuapelido)
você:qual e a 2 aula
alli:de inglês aula de inglês direito a 4 e 5 tempo e aula vagas
você:ehhhhhhhhhhhhhhhhhh uhhhhhhhhhhh(comemorando)
alli:kkkkkk vamos o sinal tocou
fui pra sala com a allli e a professora chegou bem na hora de eu entrar me sentei lá trás é claro la na frente so tem gente maluca kkkkkkkk me sentei do lado da alli e madison e cody sentou lá na frente vi que tinha uma menina pertubado ele pareçer que ele nem gostou vou perguntar a alli quem é ela
você:alli quem é aquela menina ali(apontado pra garotas)
alli:aff e a stella hudgens (pensou que era bella thorne errado era a vadia da stella hudgens droga coloquei ela porque a bella tem namorado e coloquei também porque algumas amigas minha disse que pouco imagine tem a stella hudgens então eu resolvir colocar ela PQP desculpa pelo xingo mas qualquer uma xingar quando ver ela né )
madison:nós odiamos ela
alli:ela nunca foi com a minha cara ela viver pertubado o cody desde pequenos sempre foi apaixonada por ele eles namoraram por 3 mês(WHAT eles namoraram mas que porcaria e essa vou confessa que quando fiquei sabendo que eles namoraram eu fiquei completamente surpresa,confusa,acabada e totalmente destruida minha vontade e de ir ao estados unidos e acabar com essa guria em 1 horas)  
você:O_O serio OMG que isso meu alias ela e irmã da vanessa hudgens né
madison:sim
você:aff vou confessar que eu acho que toda as Simpsonizers odeia ela(tô mentindo claro que não tem Simpsonizers que odeia ela né dane se essa guria eu nem gosto dela mesmo nem sei pq eu seguir ela no twitter)
alli:kkkk serio O_O kkkk
madison:kkkk amo as fãs do cody e nós Simpsonizers kkkkkkkk
você:kkkkkk 
nós voltamos a prestar atenção na aula ai acabou a aula é fui pra casa com a alli e madison pois ela é my vizinha U.U kkkk chequei em casa comir um biscoito de takinas amo takinas de chocolate hummm delicia kkkkk fui pro quarto tomei banho liguei o notebook(na imagine) e fiquei mexendo sentada na minha cama ai entrei no twitter e escrevir algumas coisa ali e vi sobre o cody no twitter estava assim  
Quando Cody esta triste ele compõe e canta bem alto!
você:ownt que fofo :)
Cody gosta quando uma garota o abraça, ele se acha bonito!
você:serio que legal
Cody gosta de estar fora e vendo a chuva, porque é muito divertido para ele.
você:kkkk eu também é muito legal ve a chuva mas o que é ruim é fica perto da chuva aff
Se um dia você encontrar com Cody, e ele rir pra você, é porque te achou bonita! :)
você:serio se ele rir pra mim eu juro que vou desmaiar kkkk
Cody tem medo de cobras !
você:cruzes duvido quem não tem medo disso eu tenho muito medo de cobra kkk
Cody sabe fazer 21 sotaques!
você:o que é 21 sotaques???? O_o
Cody disse que tem sorte de ter as fans mais lindas do mundo! 
você:e eu sou linda por acaso não né
Cody aos 12 anos namorou pela primeira vez, mas ela partiu seu coração .
você:quem e a vadia
As veze Cody nem troca a roupa pra dormir..
você:kkkk eu também NOT tenho mal presquiça mas eu tiro senão minha mãe reclamar kkk
Cody não gosta de fazer lição de casa.
você:eu também odeio chego em casa vou direito pro pc nem faço dever 
Cody se emocionou muito quando gravava Not Just You. O motivo? Stella Hudgens.
você:PQP(sorry) o que essa Stella Hudgens tem a haver com ele merda(desculpe)
Cody adora HP. Já leu todos os livros e viu todos os filmes.
você:eu odeio harry potter(desculpa a quem ama ou gosta de harry potter mas eu so vejo o filme se tiver a hermione se ela não apareçer eu not vejo eu prefiro mais o crepúsculo que é mais legal que eles)sorry nada contrar as fã de harry potter
Cody odeia queijo.
você:eu odeio queijo branco o único queijo que eu gosto são o amarelo mas so gosto do queijo na torrada e misto quente
Cody gostaria que sua namorada fosse uma SIMPSONIZER
você:ou eu aqui oooo o/o que for concurso de namoradas de cody pode contar comigo que eu ja estou na fila kkkkkkk(zuera eu kkkk) 
Cody odeia quando sua mãe pede pra ele ir com a Alli as compras, porque ela demora horas comprando roupa
você:kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu vou rir até o final do ano todo kkkkk
Cody ama fotografia!
você:eu também amo tira fotos :)
Cody ama todos os seus fãs!
você:eu também te amo satisfeito kkkkkkkk

Um comentário:

  1. VÉI NA BOA ATITUDE INFANTIL DE CRITICAR A STELLA, VÉI O SEU IDOLO CONFIRMOU Q Ñ TEM NADA COM ELA, NGM TA VENDO FOTOS DOS DOIS AGORA, ENTÃO TOMA ESSA ATITUDE DE CRESCER E PARAR DE XINGAR A STELLA PQ ELA TEM UM AMIGO E JA FOI O NAMO DELA, ELA AINDA DEVE GOSTAR DELE, E ELA TEM CABEÇA P/ ESCOLHER O GAROTO Q ELA QUISER.

    ResponderExcluir