quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 4 - Imagine De Cody Robert Simpson

você:finalmente né alli pensei que sequestraram você
cody:kkk tchau (seunome) vou pro meu quarto
você:tchau
alli:nossa foi mal o supermecado esta muito cheia fiquei meia horas em pé naquela porcaria de fila
você:kkkkk isso sempre aconteçer comigo
alli:(seuapelido) o que aqueles 2 estão conversados(apontado pro tom e tuiya)
você:sei lá estão falando do sucrilhos PQP nem tem coisa melhor pra fala não 
alli:kkk e pelo jeito ela vai ser minha nova cunhada
você:é ele meu cunhadinho kkk
alli:kkkk vamos pra rua quero que conheçer a madison
você:sim vamos
alli avisou a angie que foi pra rua com você e a alli te apresentou a madison e se tornaram muita amigas depois do 5 dia em casa sua mãe te acordou pra ir a escola 
mãe:filha acordar se tem que ir pra escola
você:aff escola ¬.¬`
mãe:sim escola vamos levantar agora tenho que levar você e sua irmã pra escola
você:ok 
você se levantou e tomou banho escovou o dente e foi toma café da manhã e esperou sua irmã terminar e foi pra escola se chegou na escola encontrar a alli
alli:oiii (seunome) que sorte em caiu na mesma escola que eu
você:oh oi alli é deu pra perceber
alli:então de que turma vc é
você: (suaserie)
alli:o que eu também vai ver que somos da mesma sala kkk
você:kkkkk
alli:vem eu vou apresentar a escola pra você
você:ok vamos
alli:aqui e o corredor 
você:nossa pareçer igual ao elite way(eu acho que é assim que escrrever) 
alli:o que é elite way
você:é uma escola particular de uma novela la do brasil
alli:é essa novela é boa
você:muito não perco nenhum capitulos pois e a única novela que eu vejo
alli:nossa eu quero ver essa novela também
você:kkk vai demorar pra colocar aqui kkk
alli:é também acho bom isso e o corredor aquele e o banheiro bla bla bla bla bla
chequei num lugar aonde tem a quadra e vi o cody jogando bola e eu e alli se sentado longes deles e eu resolvir perguntar pra ela
você:eu não sabia que cody jogava futebol 
alli:é ele jogar
você:eu pensei que ele só surfar e nadar
alli:nossa se é fã dele mesmo em
você:sim sou ei aquele é o Greyson Chance
alli:sim ele mesmo vai me dizer que é fã dele também
você:sim sou
alli:kkkk 
você:o Greyson ama futebol né é o seu esporte favoritos né
alli:sim nossa se saber tudo sobre ele
você:+ou- so sei que ele é grande fã de harry potter igual ao cody
alli:é mais o que
você:sei também que ele tem uma queda por Dianna Argon  
alli:O_O é você saber +ou- sobre ele mesmo kkkk
você:kkkk alli o cody é algumas coisa desse time
alli:sim capitão
você:capitão serie OMG
alli:é kkkk igualente ele mandar em todo os jogadores de futebol 
você:uau nem acreditor nisso kkkk
alli:kkkk bem vamos pra aula
você:ok
fui pra diretoria com a alli e pequei a minha sala estou na mesma sala que a alli e o cody.esperai na sala do cody oh my god essa ai vai sujar tudo com certeza primeira aula era de matemática porcaria porque sempre que tem que meu primeiro dia e aula de matemática ahh parar com isso pela amor de deus o profeesor de matemática é um pouquinho legal mas e chato pra caramba olhei pra frente vi quase todo mundo dormindo na sala e ele de costa explicado a matéria kkkkk essa eu vou rir até a aula acabar tem menina aqui que esta passando maquiagem,batom uma arrumado o cabelo outras olhando no espelho porcaria que tipos de escola é essa minha mãe me matriculou pareçer que ninquém aqui estudar os meninos estão atacando bolinha de papel um rabicado a parede outros colocou o ciclete embaixo da mesa do professor que nojo vou vomitar em 1 horas ja ja :P outros dormindo outros rindo aff que porcaria de escola e essa eu estou tocou o sinal todo mundo saiu correndo uau todo mundo mesmo mesmo eu eu fui a ultima a sair nossa pelo jeito essa escola vai ser foda kkkkkkkkkkkkk

Um comentário: