quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 15 ultimo Capitulo Parte 1 - Imagine De Cody Robert Simpson

eles estava se beijando WHAT  stela estava chorando que o cody estava segurando a mão dela será que alquém daqui pode me explicar o que esta acontecendo aqui cody beijando stela e stela chorando era so que me faltava sair dali pra eles não perceber sair devargarinho ufa conseguir e fui correndo chorando como o cody pode fazer isso comigo eu estavo tempo todo pensando nisso fui pro um lugar bem longe daqui e parei de chorar um pouco fui pra casa eu nem estavo olhando pra frente derrepente vejo um barulho de buzina na calcada e luz vi era um caminhão ele foi pra minha direção esperai o que um caminhão esta fazendo na calçada em ele veio correndo na minha direção ouvir cody gritando meu nome junto com alli e greyson ele correram na minha direção mas não deu tempo a caminhão ja tinha indo na minha direção e desmaie 
(seunome off) (cody on)
eu acordei tomei banho escovei dente e desçir pra café da manhã não tinha nada pra fazer fui pra praça descançar um pouco derrepente encontrei a stela e ela me viu e soltou um maior sorriso que eu ja vi nossa que isso meu 
stela:Oi cody
cody:Oi stela ¬.¬`
stela:então o que faz aqui
cody:tomado ar agora não tô que apareçeu uma coisa que eu pensei que sumiu que não sumiu na minha frente
stela:poxa cody eu estou sendo sinceras
cody:ah sim acreditor 
stela:poxa vida né cody (chorando) eu fiz de tudo pra te esqueçer e você ainda ver como esse papo o que tu que eu faço ja tentei sair com um amigo ja tentei namorar ja tente me matar ja tente me cortar o que tu que agora me matar é
cody:nossa calma desculpa 
stela:desculpa né tu que começou
cody:ta ta bom me desculpa
stela:poxa eu pedir a amizade de estelas
cody:perdeu o que aconteçeu
stela:eu ameaçei a leticia pra ficar longe da estelas pq eu tinha muito ciúme dela juntos e acabei mandando ela parar com isso 
cody:você é maluca né porque fez isso
stela:eu ja disse que é por ciúme
cody:aff
stela:é...eu quero te dar uma coisa
ela me pegou pela blusa e me beijou eu segurei a mão dela pra não encostar em mim porcaria por que ela fez isso eu sentir uma lagrima caido sentir caido na minha boca droga escutei alquém saindo dali e escutei alquém correndo também esp0erai era a (seunome) ah não ferrou empurrei a stela que levou us susto nossa pq o susto O_o deixei a stela la e fui atrá da (seunome) eu gritei chamei ela mas ela conseguiu correr cara como ela conseguer nem conseguir alcançar ela aff fui pro lugar inteiro e nem achei ela fui pra casa e encontrei a alli chorando O.O  nossa ela saber de algumas coisa vou perguntar 
cody:alli o que esta aconteçendo
alli:nada : (
cody:não menti pra mim
alli:ta o jake me pediu em namoro
cody:alli você esta chorando por causo do jake te pediu em namoro
alli:sim (chorando)
cody:ah ta 
fui pra cozinha e disse em mente
cody:(pensamentos)vou dar uma porrada nessa garota ela esta chorando por causo de um pedido de namoro ai meu deus era só que me faltava  
fui beber agua tomei um banho rápido e chamei alli pra me ajudar a procurar a (seunome) e encontrei o greyson triste ele acabou embarrado em mim
cody:greyson se esta bem 
greyson:hã ..a po Cody e alli
cody e alli:Oi greyson 
greyson:então estão com pressa 
cody:sim você viu a (seunome) por ai
greyson:não ela sumiu 
cody:sim e eu estou procurando ela
alli:gente olha um caminhão indo ao direção de uma menina esperai e a (seunome)
eu olhei cara e a (seunome) o camihão estava indo a direção dela e ela levou um susto gritei e ela olhou pra minha direção e foi atropelada até a arvore Jesus O_O fui até ela ela estava desmaiada com muito sangue eu e o greyson fomos correndo depressa até ela o motorista desmaiou e a alli chorou e chamou uma ambulancia chorando e tremendo e eu estavo chamando a (seunome) ela não acordava Greyson estava chorando e me falava pra me acalmar ambulancia chegou o médico pegou ela colocou ela na cama (nem sei o nome)  e colocou ela lá pra dentro e médico olhou pra mim e disse 
medico:você e o que dela
cody:namorado
medico:então pode acomapnhar ela por favor
cody:claro
subir e os médico fecharam a porta nem deu tempo de fala com a alli liguei pra alli falei pra ela avisar os pais da (seunome) e nosso pais sobre o acidente e passei o local do hospital pra ela e depois desligei fiquei segurando a mão dela e acariado o mão dela *O*chequei no hospital o médico tirarom ela da (da o que mesmo) van e colocaram pra fora e eu acompanhei e sentei na sala de espera pq eu ja sabia que não pudia entrar né fiquei dia inteiro esperando e ouvir gente correndo era os pais da (seunome) 
sm:cody eai algumas noticia
cody:não ainda não sairam dali
sp:ai meu deus 
sm:minha filha (chorando)
o médicos todos sairam da sala e veio um doutor na nossa direção e falou
doutor:são os amigos da (seunome)
sp:somos os pais dela
cody:doutor minha namorada esta bem (chorando)
doutor: :(
sm:doutor 
doutor:sinto muito mas ela não conseguiu se sobreviver e infelizmente nós não conseguimos salvar a vida dela nos tentado tudo mas não conseguimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário