quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 13 - Imagine De Cody Robert Simpson

outros dia na escola o tempo passou rapido bom eu e o cody estamos muito feliz o que não esta me deixando feliz e a stela esta tempo todo me olhando com aquela cara que não gostou nada bom a barbara esta namorado o adivinhar quem é não não e o greyson não e o guto o greyson esta namorando a estelas o que o greyson viu nessa ai em aff bom eu tavo aqui no pasto não tinha ninquém aqui so tinha alli,madison,barbara e eu eu era a única que sabia do namoro da barbara e guto e vi o cody indo nam minha direção um pouci nervoso ihhh o que houver agora em e ele falou pra mim  
cody:como você pode fazer isso comigo em
(seunome off) (cody on)
bom eu estavo na quadra conversado com o greyson ai veio o ryan um aluno novo da escola me falando 
ryan:cody a (seunome) e a sua namorada né
cody:sim pq
ryan:pq eu acho que ela esta te traindo com o guto
cody:o que
zake:mentira a (seunome) nunca faria isso
ryan:é mesmo porque eu encontrei ela com o guto.ele deu flores pra ela cartão o que significar isso em
eu não falei nada fui até a (seunome) com greyson e zake e disse
cody:como você pode fazer isso comigo em
você:ã o que??
cody:porque o guto deu flores e cartão pra você
você:O_O é......
barbara:como é que é pq meu namorado ta dando flores pra vocês
cody:vai me deizer que é seu clone
você:cody se acalmar não é nada disso que você 2 esta pensando
barbara:ah não agora tem um clone aqui é agora diga logo a verdade
você:ta o guto deu flores pra mim e cartão sim
todos menor eu:Ohhhh O_O
você:mas ele pediu pra mim gurdar pra barbara mas vocês ja estragaram a surpresas
barbara:ah desculpa (seuapelido)
cody:desculpa amor foi mal
você:ta sem problemas 
alli:esperai você esta namorando o guto 
madison:o capitão do time de hugo
barbara:sim ele mesmo
alli:ohhh sortuda 
madison:você e a (seunome) são muito sortuda em 
você:eu p... ah eu ja sou sortuda mesmo kk
barbara:eu sortuda pq
você:se namorar capitão do time ne então é sortuda 
barbara:ohh legal : D
cody:se esta namorado o guto desde quando
barbara:desde ontem kk
cody:tu é muito engraçadinha mesmo em
você:kkk eles estão namorados desde daquela vez que você você venceu o time deles
cody:ah sim 
bom a barbara ficou conversado com a alli e madison e cody me deu um beijo e foi pra quadra com zake e greyson.falando em greyson ele esta triste quando a barbara falou que esta namorado ele abaixou a cabeça coitado então deixei a barbara conversado com a madison e a alli e fui e atrás dele e ele ficou sentado no lugar aonde quase todo mundo matar aula kkk fui lá e sentei do lado dele e falei
você:Oi greyson porque você esta assim
greyson:assim como
você:se esta estranho ficou estranho quando a barbara disse que estava namorando o guto
greyson:nada não 
você:greyson você é o meu melhor amigo melhor amigo não mentir pra melhor amiga
greyson:ta ta vou contar
você:ok 
greyson:mas prometer que não contara a ninquém nem pra cody e alli
você:ta prometo
greyson:outros dia a stela veio fala comigo e ela me falou da chantagens que iria fazer em barbara e eu fiquei assustado a chantagens que a stela fez pra mim e fala que eu e a thaynara fizemos relaçoes sexuais e como eu gosto da barbara eu não quero que ela e ninquém saber disso 
você:o que como isso aconteçeu
greyson:bom eu fui numa festa outros dia encontrei a thaynara e ficamos conversado papo de amigos se saber né ai veio um menino ele deu bebida pra mim e thaynara que eu e ela bebemos e acabamos desmaido quando eu acordei eu estavo deitado junto com a thaynara cara eu não me lembro de nada e ela também não
você:dever ter algumas coisa errada ai
greyson:também acho
você:greyson eu vou descobrir essa historia 
greyson:ah muito obrigada (seunome)
você:de nada amigo e pra essa coisa mesmo mas você esta namorando a stela
greyson:sim por causa disso que eu estou com ela
você:ok pode deixar quem eu vou tentar descobrir 
eu sair e deixei o greyson sozinho fui pra sala fiquei tempo todo pensado no que o greyson disse eu sair da sala fui pro banheiro e encontrei a estela e stela conversados e ela pegou um viva voz e colocou pra gravar
conversar estela e stela
estelas:esse plano que você armou do greyson e thaynara foi perfeito
stela:kkk ele acreditou kkk o plano deu certo
estelas:de você te pedindo o ryan pra dar bebidas pro greyson e thaynara 
stela:sim deu certo
você:(pensamentos)idiota eu sabia que ela estava amando algumas coisa vou dar um fora daqui e procurar o greyson 
sair dali e fui pra quadra e encontrei ele e fui fala pra ele 
você:greyson eu preciso fala com você
greyson:Oi (seuapelido) 
você:ouver isso
greyson:ta bom 
greyson ouver e faz uma cara de raiva e foi até a estela 
greyson:ah então foi um plano seu
estela:que
greyson:se saber muito bem do que eu estou falando 
stela:não sei não
greyson:que ideias e essa de me enganar dando bebidas pra mim e pra thaynara
thaynara:o que foi você né sua idiota
estela:O_O
cody:mais um plano vocês não cansar mesmo em
estela:ahh me deixa em paz
stela saiu correndo e estela foi atrás e o greyson se sentou com raiva e cody falou pra ele se acalmar e veio o hugo ele falou pra greyson se acalmar e disse
hugo:vocês viram a barbara por ai 
você:ué vocês não estava com ela
hugo:não
você:ai meu deus
eu corrir fui pro vestiario e encontrei ela puxado o cabelo da barbara eu e o cody fomos até ela e ela largou a barbara e barbara dissse 
barbara:se esta maluca menina 
stela:não estamos
estela:e ih você vai pagar por ter estragado o plano
barbara:que plano sua maluca
você:fui eu que contei do planos pra ele
estelas:(seunome) você contou que raiva
stela:vamos estelas não tem nada pra fazer com eles mesmo
hugo:barbara você esta bem
barbara:estou
bom eu e a barbara famos pra enfermeira e depois pra casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário