quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 6 - Imagine De Cody Robert Simpson

você foi pro banheiro e depois voltou pro quarto e viu agora sobre greyson Chance 
Greyson gosta de jogar futebol.
você:é deus pra perceber kkk
se ficou lendo sobre greyson chance no notebook e foi jantar e dormir se acordou cedo tomou banho e foi pra escola e encontrou alli e alli disse
alli:oi (seuapelido)
você:oii alli
alli:temos 2 aula vagas
você:ahhh porcaria fala serio eu acordei cedo pra vi nessa porcaria falta de sacanagem
alli:kkkk também acho
madison:oiii (seunome)
você:oiii madison
madison:eai o que vamos fazer hoje
você:eu não sei vc saber alli
alli:sim conversar so pra não fica sem fazer nada
madison:ihh ferrou vei a stela com sua amiguinha puf que saco
stela veio a direção da alli,madison e eu e disse
stela:ahh oi alli se viu seu irmão(com uma cara de falsa)
alli:esperai cody cody cody cody(olhou dentro da mochila,dembaixo do suvaco kkk olhou dentro do bolso,dentro da blusa kkk que isso alli) não não vi não
stela:kk muito engraçadinha né eu estou falando serio
estela:ela não tem jeito mesmo
alli:ohh menina eu disse que não eu not sei aonde ele esta e eu não sou a mãe dele pra fica indo atrá dele 
stela:eu sei você é a irmã dele poxa
alli:aff eu não sei ponto final
stela saiu sem fala nada e madison diz
madison:aff que meninas chatas
você:é verdade
alli:é pois é né garotas isuportavel 
você:mas quem são aquelas três uma e stela é as 2 
madison:aquela que falou ela não tem jeito mesmo e a estela ela é melhor amiga de stela dei a infância ela sempre ficou junto com a stela ela dar muito em cima do zake thrupp eu acho que ela é apaixonada por zake thrupp ela odeia quando uma menina dar em cima dele ela namorou com ele por 2 anos depois terminaram mas cuidado a estela mente muito que ela se achar melhor de toda as garotas daqui menor a stela
alli:a outras e a leticia e a irmã de estela ela é boazinha não provocar ninquém e a mais legal com todos mas ela nunca partipou do plano que a estrela e strela faz e todo plano que a irmã fazer ela se afaste dela tem dia que eu vejo ela sozinha.ela émuito sozinha não tem amigos ninquém aqui fala com ela porque todo achar ela estranhar e também por ser a irmã de estrela 
você:nossa a leticia mereçer um troféu agora a stela e a estrela po mereçer uma lição
madison:concerteza
alli:é verdade
você:agora me contar da stela
alli:bom a stela é ex namorada do meu irmão(alli isso eu ja sei ) namorou o meu irmão por
você:ahhh alli para de fala em quando ele namorou fala como ela é o que ela faz pelar amor de deus po
alli:nossa kkk calma stela é a irmã
você:alli eu sei que ela e a irmão de Vanessa Hudgens e ela é atriz e tem 16 anos pula essa pela amor de deus 
alli:ok ok a stela sempre foi falsa sempre se meter em confusão adora fala mentira pro outros ela e a outras que também inverta mentira ela tentar fazer de tudo pra tira a leticia do grupo mas como a estrela e sua melhor amiga ela não faiz nada pra atrapalhar a amizade dela e da estrela ela tem muito ciúme da leticia porisso tentar tira ela do caminho
você:oh meu deus coitada da leticia
madison:é coitada mesmo
alli:bom vamos pra sala que o tempo esta acabando  
vocês foram pra sala e depois bateu o sinal todo mundo entrou era aula de ciência e professora entrou e falou
professora:bom dia turma
todos:bom dia professora
professora:bom vou fala uma coisa vamos fazer uma viagem pro 15 dias
todos:what uma viagem que viagem
professora:com essa viagem vai valer um trabalho e valendo notas e todos vão sem falta e também vou pedir pra você pedir pro pais de vocês assinar aqui e trazer amanhã assinado pra mim autorrizar ok
todos:ok
aula acabou e todos foi pra casa bla bla bla bla vamos pular pela amor de deus agora na manhã na escola foi mal te pulando que ira fica muito chato ok todos mundo estava sentados com papel na mão e a professora chegou e disse
professora:bom dia alunos
todos:bom dia professora
professora:então eu quero que vocês me entregar o papel e escrevar o seu nome no papel e colocar dentro desse pote ai vou pegar vou anotar o nome cada equipe vai fica com 2 pessoa tipo a rayanne com paulo entendeu
todos:sim
todos entregaram o papel e escreveu seu nome no papel e a professora cortou o papel e pegou e ficou escrevendo num papel e entregou e ela entregou por alunos e chegou a vez da alli a alli abriu o papel e advinhar quem ela tirou a stela PQP(sorry) a stela oh merda(excuse) ah jesus me abana kkkk e a professora entregou pra stela também que ficou chocada e depois a madison que tirou o cambo kkkk essa ai já adorou kkkk depois eu ai meu deus adivinhar quem eu tirei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário