quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 14 - Imagine De Cody Robert Simpson

bom era julho aqui(no imagine era julho ok) bom estou de fêrias estou aqui com o cody aqui em casa sentado no sofá assistindo Friends(Lisy aqui ama essa série da warner)e eu e o cody estavo rindo da série po essa série e mt engraçado kk acabou a série e cody disse
cody:amor o que vamos fazer na fêrias
você:eu não sei tem algumas ideia
cody:sim 
você:qual e a ideia em sr Simpson
cody:seu pais viajaram então eu posso fica aqui com você
você:depender 
cody:então eu posso tomar banho com você,dormir com você,sexo,comer com você
você:esperai tomar banho comigo de novo aff e sexo de novo ah não cody
cody:ahh o que quer então
você:sei lá esperai a alli disse que você e e ela vão passar fêrias em Los angeles né
cody:sim quer ir juntos
você:claro
cody:ok vamos amanhã
você:amanhã se não me falou nada
cody:eu iria fala mas você ficou vendo friends e resolvir fala depois pq eu gostei de ver
você:ah ta mas quem vai
cody:eu,você,alli,zake,barbara,greyson,guto,cambo e josho 
você:cambo e josho vai :S (vermelha)
cody:sim pq ta veremelha
você:nada não
cody:não mentir pra mim anda fala 
você:ta bom e que os autraliano são taõ lindo que eu me acabei me apixonando por seu 3 amigos
cody: *O* OMG Quem
você:o zake,cambo e josho 
cody:nossa kkkk
você:na verdade eu sou apixonada por 5 meninos 
cody:que isso menina O_O
você:esse menino são cody simpson que é você,greyson chance,zake thrupp,cambo e josho (kkk agora se descobriram por quem eu estou apaixonadada né é eu sou apaixonada por 5 garotos isso ai e verdade)
cody:OMG kkk O_O tu e maluca kkk
você:pois é kk mas eu amo você ta
cody:ta Também te amo de boa kkk(beijo)
você:ah e...como o greyson esta 
cody:esta bem pq
você:vou te uma coisa mais prometer que não contara a ninquém me prometer
cody:sim prometo
você:a barbara gostar do greyson e depois que ela viu ele beijado a estelas ela nem quer mais saber dele 
cody:é acabei percebo o greyson gostar dela também mas esta muito triste deu pra mim perceber que é por causo da barbara  
você:coitado é também barbara esta se apaixonado pelo guto e greyson vai ter que esqueçer ela 
cody:ai meu deus
você:é
derrepente você ouver alquém saindo de lá você e o cody correr pra ver quem é adivinhar quem era o greyson você correu pra fala com ele e você conseguiu alçançar ela
greyson:o que você quer
você:vem pra minha casa que aqui não dá 
greyson:ta 
você foi pra sua casa com greyson e o cody fechou a porta e greyson disse
greyson:porque você mentiu pra mim
você:olha greyson me desculpa mas a barbara pediu pra mim fazer isso 
greyson:desde quando a barbara mandar em você
você:ela não mandar e uma promessa
greyson:ah ta promessa
você:é sim ela pediu pra mim te proteger e pediu pra mim mentir falando que ela gosta de você agora ela so gosta de você como amigo 
cody:greyson se acalma
greyson:eu tô calma como assim me proteger
você:você ouviu que parte
greyson:que a barbara se apaixonaou por guto
você:então qunado ela estava namorando o guto que era o 2 dia dos namoro deles ela me disse  
conversar da (seunome) e barbara on
barbara voltou pra casa pra pegar o celular que tinha esqueçido ai viu a (seunome) e resolveu fala 
barbara: (seuapelido) eu estou muito apaixonada .(você interrope)
você:serio por Greyson né
barbara:ã O_o não pro guto 
você:ah ta :( (com uma cara triste)
barbara:hãs hãs você queria eu e o greyson juntos né
você:não
barbara:(seunome)
você:um pouco
barbara:(seunome)
você:ta bom sim queria
barbara:amiga eu sinto muito mais eu amo o guto e eu quero que você faz um favor pra mim que você me prometer
você:so que você fala o que é
barbara:cuidar do greyson pra mim 
conversar da (seunome) e barbara off
você:era isso que eu estavo falando ela pediu pra mim te proteger 
greyson:mas porque
você:greyson a barbara ainda ama você ta na cara 
cody:pra mim não esta não
você:ta eu sei que não esta mais greyson ela ainda gostar de você 
greyson:ta bom : (
greyson saiu todo triste coitado eu não pudia ter contado isso pra ele eu ja sabia que iria magoar la ai meu deus 
outros dia depois do dia de o greyson descobrir que a barbara gosta dele pow ele esta triste todo dia eu passo todos dia na casa dele e ele esta triste nem quis sair pro cinema com a gente nem uma praia balada não peça amor de deus isso ai e a pior coisa que aconteçer aff  ¬.¬`bom fui pra veterinaria pegar a ane a minha gata ela ficou doente e ficou 2 semanas nas veterinara não gostei agora estou buscando ela quer dizer vou buscar estou esperando o cody que vai junto comigo na veterinaria bom o cody saiu da casa dele e fomos pro veterinario juntos eu fui corendo pq saudade da minha gata chequei na veterinaria vi a veterinaria bruna com ela no colo chequei começei a chorar ja a ane esta bem graça da deus eu estavo preocupada com ela e muita saudade dela corrir até a doutora bruna e abraçei ela chorando po de saudade né a bruna disse que ela esta bem e pode voltar pra casa prontinho levei a ane pra casa e passei tempo namorando o cody enquanto isso 15 dia se passou fêrias acabado bom greyson ainda esta triste mas as gente nem falou mais com ele pq eu viajei e ele não quis ir juntos e ele esta muito mal mesmo em bom a viajem foi boa passei um tempo todo com o cody não nós não fizemos relações sexuais não bom a barbara e guto foi com a gente ah ta esta explicado pq greyson não queria ir cambo foi foi o pessoal todo menor o greyson o pessoal fico toda hora perguntado pq greyson não foi cadê ele pra mim eu disse que ele não esta a fim de viajar e queria ficar um pouinho sozinho bom o greyson queria fica sozinho sim ahh fala fala de outra coisa bom eu estavo no meu quarto esperando o cody chegar pq eu tenho uma coisa pra contar pra ele o cody chegou e bateu na porta como eu sei eu ouvir a voz dele la em baixo e falei 
você:pode entrar
cody:amor o que aconteçeu
você:eu tenho uma coisa pra te fala sentar aqui na minha cama
cody:(sentou na cama dela)fala
você:e que...(demori 2 minutos pra fala)
cody:e que o que esta me assustado
você:meu pais tem que voltar pro brasil
cody:como é que é
você:é (cody te interrompe)
cody:é como e que eu vou viver sem você,Como vai fica minha vida sem você,como vai fica tudo aqui sem você
você:calma cody deixa eu terminar
cody:se não terminou de fala
você:claro que não
cody:ah perdão poe fala
você:mas meu pai falou que eu quiser fica eu fico ..(cody interrompe de novo)
cody:o que serio 
você:CODY
cody:você não terminou de fala 
você:claro que não pow
cody:ah perdão continua ai por favor
você:obrigada e vou continua aqui 1 ano sem eu quiser ir posso ir se eu tiver fica ei fico
cody:é você vai fica né
você:na verdade não
cody:(ocorre uma lágrimas no olho de cody)
você:hehehe e mentira eu vou fica
cody:ahhh (seunome) brincadeira sem graça(com uma cara de bravo)
você:ah my simpson não fica asim não(seu beijo nele)
cody:você com esse beijo eu ja te perdoaria
você:hahahahahaha
fiquei a tarde inteira conversados com cody e depois ele foi pra casa dele nossa que frio meu deus ta mt frio tomei um banho morredo de frio e fui dormir outros dia acordei acordei 10:30 tomei banho desçi pra tomar café fui pra praça lá não tinha ninquém e vi 2 pessoa me esconder pra les naõ perceberam vi um loiro com uma esperai aquele e o cody e a stela esperai eles estão ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário