quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 3 - Imagine De Cody Robert Simpson

a alli disse 
alli:(seuapelido) vamos mudar seu visual
você:serio O_o
alli:claro né
você:mas como
alli:primeiro vamos olha a sua roupa depois no salão 
você:ok
alli foi pro seu armario ficou vendo roupa ficou vendo e jogado fora vendo e jogando fora ai acabou as roupa que alli jogou fora morreu #mentira sua mãe jogou fora colocou fogo coitada que até você chorou pela roupa mas essa roupa nem dava em você que tu era tão gorda ai você prometeu a parar de comer que tu é tão gulosa que até engordou 90 quilos poxa vida :( em bom tu esta fazendo regime agora ta um pouquinho gorda porque alli mandou você correr pela rua com ela pra engordar ai você ficou magra em 4 dia ufa né :) agora vão pro salão fazer cabelo,unha,sobracelha etc ai se fez o cabelo,unha e sobracelha ai agora ir ao shopping ebaa shopping oba oba oba(frase da beck da novela rebelde da record) comprou muita roupa nova agora chegaram em casa agora e a hora de você olha como você estava você olhou pro espelho sua mãe e sua irmã adoraram seu visual novo (ahh eu quero :( ) ai você olhou seu visual é disse
você:nossa eu estou muito diferente
alli:éhhh eu sei kkk
você:ahh obrigada alli
alli:imagina (seuapelido) :)
vou te contar como você estava você era gorda,com cabelo pequeno,feia +ou- um piuco bonita agora você tem cabelo curto (o cody gosta de meninas de cabelo comprido e não importar a cor) seu cabelo era preto (se é loiro ou vermelho ou outras cores ahh me desculpe mas eu prefiro o preto) se tinha cabelo comprido era magra linda um pouco alta ou baixa vocês que saber ok você e alli passaram dia inteiro conversados e depois você foi pra casa da alli e você levou a tuiya porque sua mãe iria trabalhar e seu pai também e não podia deixar sua irmã sozinha chegando lá na casa e alli foi na rua comprar um negocio que angie pediu pra ela comprar e você e tuiya ficaram na casa da angie e angie disse pra você  
angie:(seunome) minha fofa vai chamar o Cody la no quarto dele por favor
você:ok
você foi pro quarto do cody e bateu na porta do quarto dele e ele disse
cody:pode entrar
você:cody sua mãe mandou eu te chamar ela esta na cozinha
cody:ah sim e quem é você mesmo O_O
você: a (seunome)
cody:nossa se esta muito linda nem eu te reconheçir
você:ah obrigada ei aquele na fotos e o greyson chance
cody:sim gosta dele
você:amo ele e ele e a minha maior paixão(o que foi ele e o cody são minha maior paixão tipo meu namorados HAHA) 
cody:kkkk 
cody mostrou as fotos que esta no quarto dele e depois foi pra cozinha e angie diz
angie:poxa O_O finalmente em pensei que tu não tivesse mais na aquele quarto
cody:eu estavo mostrando as fotos do meu quarto pra (seunome) 
angie:ah sim toma tuiya aqui esta o refrigerante
tuiya:obrigada
angie:nada
cody:essa e a sua irmã (seunome) 
você:sim 
cody:nossa tem mesma idade do tom
angie:é verdade e falando no tom cadê ele
cody:esta jogando video game so pode
angie:estão chamar ele por favor
cody:ta bom
cody foi chamar o tom e a tuiya se sentou na mesma que tinha na casa do tom angie falou pra você dar essa comida pro tom quando ele sair do quarto e ela foi pro quarto dela pegar roupa suja e tuiya ficou bebendo refrigerante e você também ai a tuiya disse
tuiya:mana se tem razão o cody é lindo 
você:kkkk agora que você concorda
tuiya:claro kkkk
você:e ele tem um irmão que se chamar tom da mesma idade sua
tuiya:é ele é bonito
você:sim
tuiya:hum nem estou enterresada nele
você:hãs hãs sinto que você vai gosta dele
tuyia:nossa eu acho que você esta lendo imagine demais não acha
você:não
tuyia:¬.¬`
cody on
eu estavo indo pro quarto do tom e encontrei ele jogando mario kart po mario kart quase todo mundo joga isso e bati na porta pra ele saber que eu estou aqui e ele pausou o jogo e virou e olhou pra mim e disse
tom:oi cody o que foi
cody:aa mamãe mandou te chamar
tom:ta bom vou desligar aqui pra ir a cozinha pronto vamos
cody:sim
eu fui com ele pra cozinha e ele derrepente se parou assustado e voltou pro quarto correndo e fui atrás dele e abrir a porta dele e vi ele sentado n casa olhando pro chão e eu disse
cody:tom o que foi
tom:nada
cody:nada é eu sou palhaço por acaso
tom:ta ta bom aquela menina que esta do lado espera aquela ali e a (seunome)
cody:sim é e o que tem a menina do lado dela
tom:nossa ficou linda ela quem e aquela menina
cody:e a tuiya a irmã de (seunome) tem a mesma idade sua
tom:é eu achei ela linda (envergonhado)
cody:ownt que lindo ele esta apaixonado
tom:kkkkk eu não(ah não e eu sou uma idiota)
cody:ah sim acreditor 
tom:ta estou agora vamos pra cozinha que meu estomago estão reclamado
cody:ja fomiado kkkk
tom:ah para né
fomos pra cozinha e encontrei a (seunome) e a tuiya rindo kkkkk e ela viram nós e a (seunome) diz
você:oi tom sua mãe mandou dar isso
tom:oi (seuapelido) ta linda em kkk
você:obrigada 
cody:oi tuiya prazer eu sou o cody
tuiya:oi cody eu sei se e o divo da minha mana 
você:convecida
tuiya:eu sou mesmo 
tom:kkk oi tuiya eu sou tom
tuiya:oi tom prazer
tom:prazer isso ai é sucrilho de chocolate
tuiya:sim se gosta
tom:sim eu amo 
tuyia:ahh também como isso todo dia toda hora
tom:também
tuyia:o meu preferido e ese aqui
tom:o meu também esse sucrilho e tão gostando que minha mãe nem deixa eu repetir
tuyia:ahh minha também não mas a irmã as vezes da um pouco dela pra mim
você:claro se fica chorando na minha frente olhando pro meu sucrilho
tuyia:claro vc colocar mais
você:¬.¬`
cody:kkkk
tom e tuiya ficarom o dia inteiros conversados e você ficou conversado com o cody ai a alli chegar
alli:chequei cambada

Nenhum comentário:

Postar um comentário