quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 12 - Imagine De Cody Robert Simpson

na escola 
barbara on
bom vou falar eu estou aqui com a (seunome) ja faz 10 dia que eu estudo aqui bom descobrir que me apaixonei por greyson estou com raiva da estelas que fica toda hora falando com greyson a (seunome) disse pra mim controlar porque ela também tem controlar com a stela que viver em cima do cody bom fui pra quadra e e encontrei uma cena que me deixou chocada greyson beijando a stela que ele estava segurando a mão dela eu sair dali devagar so pra ele não perceber fui pro pasto chorando e veio a (seunome) e limpei a lagrima e ela percebeu que eu estavo chorando  
você:barbara porque você esta chorando 
barbara:nada
você:não mente pram mim você é minha melhor amiga de torcida melhor amiga não mente pra melhor amiga
barbara:ta a stela e o greyson se beijando
você:o que
barbara:isso mesmo que você ouviu
você:não não tem algumas coisa errada nesata historia  
barbara:você achar 
você:eu tenho certeza o greyson odeia stela  
barbara:ah ta então o que eu vi era um clone então 
você:não barbara fica calma ele deve ter segurando ela pra ela não toca nele
barbara:ah chega o que você esta falando não ta adiantado nada 
você:barbara aonde você vai
barbara:pro inferno
fui pro banheiro e depois sair fui pra sala assistir aula inteira fui embora primeiro e chequei em casa fui direito pro quarto nem falei com meu pais e fiquei na cama chorando pois hoje era sexta feira milagres meu pai disse que a gente iria viajar e so voltando na outras segunda feira bom eu falei que não queria ir mas agora falei pra eles que eu queria ir e eles ficaram contente bom fui pra casa da (seunome) por sorte só estava ela em casa  
você:Oii amiga que cara e essa 
barbara:Serio se vai me perguntar isso
você:ah amiga não fica assim não
barbara:ah fico sim sabe (seunome) eu desisto Não fico mais greyson só quero ser amiga dele só se ele gosta da estrela problemas dele 
você:nossa sério se você vai fazer isso
barbara:claro
você:mas barbara você veio aqui pra que
barbara:que eu vou viajar
você:como é que é 
barbara:isso mesmo que você ouviu
você:WHAT ah se não vai mesmo
barbara:ã como assim
você:você achar mesmo que eu vou deixar você fazer isso claro que não né
barbara:ah (seunome) Pela amor de deus 
você:ah (seunome) nada
a (seunome) me levou pra casa e falou pro pais dela que ela não vai viajar com eles e eles deixarom ela na sua casa eu nem fiquei nem um pouquinho animada com isso bom fui pra casa da (seunome) ela saiu com cody e eu fiquei na casa dela tomando banho e me arrumei fiquei pronta vi a (seunome) nossa ja pensei que ela irira sair com cody ela esqueçeu o celular ah ta explicado kkk e ela me viu toda aarumada e veio me perguntado
você:se vai sair com alquém
barbara:sim
você: com quem
barbara:o Guto
você:aquele do outro time que é futebol da torcida da stella que é capitão do time
barbara:ele mesmo
você:cara ele é rival do time de cody
barbara:eu sei mas eu saio com quem eu quiser U.U
você:eu sei mas ele é nosso rival também pela torcida
barbara:eu sei po ninquém pode sair e namora com rival não e proibido agora em esse estados unidos é um porcaria ja ta botando lei ja é 
você:não barabara ele é nosso rival e rival de todas as torcida também 
barbara:Mas (seuapelido) ele é legal se por acaso ja viu ele xigando,batendo e sendo expulso da sala toda horas
você:não é ele é quentinho bem cincero
barbara:então ele disse que gosta de mim e eu estou gostando um pouco dele
você:What
barbara:é isso mesmo e Guto é bem legal eu nunca vi ele xingando e machucado os outros ele é bem sincero com todos ele nem fala mal de time nenuhm mas eu sei que el é capitçao do time ele é bonito ah (seunome) deixa eu gosta dele 
você:ta bom ok eu deixo mas tomar cuidado
barbara:ok
a (seunome) desçeu e desçir também e fui pra praça encontrr o guto ele estava com uma menininha pequena ele me viu e soriu pra mim e me chamo
guto:oi Barbara ta linda hoje em
barbara:ah muito obrigada
guto:nada ah esa e a minha irmãzinha a jessica 
barbara:oi jessica
jessica:oi barbara 
barbara:nossa saber meu nome 
jessica:eu ouvir meu irmão falando seu nome você é muito linda em
barbara:ownt obrigada você também
jessica:nada obrigada *--* maninho vou ali brincar com a minha amiga
guto:ta não fica longe daqui não em
jessica:ta pode deixar 
guto:barbara sentar aqui do meu lado
barbara:claro eu não sabia que você tinha uma irmã não
guto:é ninquém saber so você
brbara:mas porque so eu e porque ninquém saber que ela é sua irmã
guto:bom eu não gosto muito de fala sobre a minha irmãs eu odeiava ela desde que eu descobrir porque minha mãe me contou que eu iria ganhar um irmão ou uma irmã eu fiquei com raiva
barbara:raiva não ciúme né
guto:sim depois que eu ela nasçeu eu começei a gosta dela 
barbara:ah sim mas eai você e sua familia estão bem
guto:estão sim e o seu 
barbara:também
guto:mas barbara você tem irmão ou irmã
barbara:irmã não irmão sim sou filha menina única so tenho 1 irmão só
guto:é você gosta dele
barbara:as vezes em quando eu e o meu irmaõ brigamos a vezes né todos os irmão brigar né
guto:pior que isso é verdade kkk
barbara:kkk mas o que me incomodar e as pessoa dizendo que eu e o meu irmão Taylor somos namorados
guto:como assim O_o
barbara:as pessoa pensa que o meu irmão somos taylor somos namorados porque nós temos mesmo tamanho nos se combinando meu irmão e o meu único amigo sempre esteve ao meu lado ele e ele temos muito em comum e ele tem 16 e eu 15(na imagine você tem a idade sua ok como o cody esta com 15 anos resolvir mudar a idade da barbara e do irmão taylor ok)  
guto:nossa que chato em
barbara:é e como eu falo pra pessoa que ele é meu irmão as pessoa fica assim O.O um fala que eu e ele somos pareçido poxa que nós somos parecidos os pesssoal estão cego né eles precisar de um óculos porque um fala que meu irmão é pareçido comigo outros fala que ele pareçer um namorado pra mim aff
guto:kkkk imagino como você ficar quando fala disso
barbara:po eu fico O_O 
guto:kkk vem barbara vamos brincar um pouquinho com a jessica
barbara:claro vamos lá
eu fui brincar com a Jessica no parque ela estava no balanço fiquei puxando ela e guto ficou nos acompanhado se divertido
barbara off (seunome) on 
eu estou na sorveteria com cody eu estavo pensando na barbara com guto gente eu ainda não confio nele será que ele esta usado ela só pra nós perder no jogo ou sera que ele esta mesmo gostando dele olhei pro cody que estava olhando pra mim assim O_o e... eu acho que ele percebeu que eu estavo na lua kkk e ele disse
cody:amor você esta bem
você:sim estou
cody:então quem é o idiota
você:ã
cody:se esta na lua porque esta pensando em alquém que é o menino
você:calma cody eu amo você so estou pensando na barbara
cody:barbara o que ouver
você:a barbara esta saido com o guto da escola
cody:guto o líder do time da torcida da stella
você:sim
cody:OMG o que te deixou pensado
você:que ele esta dando em cima dela so pra o tmie ganhar ou então ela disse a verdade que ele esta gostando dela
cody:o guto não pareçer tão mal assim não ele sempre foi legal,simpatico,alegre,divertido e carinhoso com todos ele é meu amigo
você:se você são amigos porque não estão no mesmo time
cody:na hora que eu tinha me tornadao capitão do time ele queria entrar também mas ele não conseguiu a vagas pois ja tinha acabado a mal tempão ai ele tinha que entrar no time de Hugo que era úinco time que tinha vagas 
você:nossa pelo jeito ele pareçer legal mesmo
cody:ele sempre foi legal angel
você:kkkk adoro quando você me chamar de angel 
cody:kkkkk vem vamos pra casa 
fiquei conversado e rindo sobre a porcaria que ele e o zake fizaram quando era crianças kk ai meu deus kkk bom dei um beijo no cody e entrei pra casa e encontrei a barbara montado quebra cabeça ela me viu e disse
barbara:eai como foi com o robert hoje
você:bem legal barbara eu estavo pensado o cody me contou que o guto e bem legal e nunca fez palhaçadas neunhuma ele é amigos de todos na escola né
barbara:sim oguto me contou que não conseguir vagas no times de raul e tiver que entrar no time de hugo poxa eles são melhores amigos justo acabar as vagas 
você:é eu acho que nessa escola tem muita gente querendo entrar no time de raul
barbara:é também acho e entã líder de torcida o que vamos fazer
você:sei lá vamos montar quebra cabeça 
barbara:claro vamso lá
(seunome) off (greyson on ) na escola ok (Y)
bom fui pra quadra depois fui pro banheiro depois pra quadra e adivinhar quem eu encontrei a estelas lá parada nem que uma meina esperando um garoto em um encontro po*** o que essa menina quer agora Droga 
estelas:Oiii greyson(PQP Que Oiii e esse)
greyson:Oi o que você quer
estelas:tu quer mesmo perguntar isso
greyson:eu
estelas:sim meu lindão(ei essa fala é minha sua piranha U.U)
greyson:ai jesus era so que me faltava 
estelas:faltava o que(beijo ele)
por*** ela me beijou segurei a mão dela pra ela não me soltar larguei ela empurrado ela é claro
greyson:se esta maluca menina (limpado a boca)
estelas:por você é claro
greyson:ah vai pra m****
estelas:não
greyson:vai tomar um veneno vai
estelas:também não
greyson:PQP ¬.¬`
sair da quadra fui fala com o cody e eu tentei disfarçar mais não consiguir ele ja tinha percebido droga 
cody:oh greyson o que ouver
greyson:nada
cody:greyson eu sou seu amigo pode confiar em mim
greyson:ta a estelas me beijou (limpado a boca)
cody:(ficou assustado) serio O_O
greyson:serissimo aquela chata vai ser ver comigo 
cody:nossa que vingança boa em posso entrar pro grupo
olhei pra cara do cody tipo falamdo eu não estou brincando e cody não disse nada fui pra aquela porcaria da aula vi a barbara nossa ela olhou pra estrelas e estrelas pra ela nossa que rivalidade é essa em será que é por minha causa isso ai vou perguntar pra ela depois bom fui assistir a aula nem prestei atenção porque fiquei toda hora olhando pra estelas :@ 
greyson off

Nenhum comentário:

Postar um comentário