quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 11 - Imagine De Cody Robert Simpson

outros dia você ja era líder de torcida né isso você ja saber a alli e a madison entraram pra torcida eu estavo na sala de aula da professora de geografia  ¬.¬` e vou contar ela deixou a gente fazer o que quiser tipo conversar,ler,ouvir música com fone é claro né dentro da sala de aula estranho porque ela não ta afim de dar nada pra gente ela esta lendo vou contar pra vocês o nome dela e georgia
aula on
Georgia:bom dia alunos
alunos:bom dia professora ¬¬`
georgia:bom hoje eu tenho uma noticia muito boa hoje vocês vão fazer o que quiser 
alunos:ehhhhh :D
georgia:dentro da sala de aula
alunos:ahhhhhh :(
georgia:rs..calma vocês pode fazer o que quiser tipo ler um livro,escrever,conversar,jogar ouvir música com fone pela amor de deus e namorar não em(olhando pra mim e pro cody e pro outros casal) nossa calma eita professora chata ¬.¬` e adivinhar o que eu fiquei fazendo me matando kkk mentira fiquei lendo mangás e o cody esta conversado com zake e greyson se ele esta conversado porque esta toda hora olhando pra mim esse meu namorado mereçer uma explicação pra mim mereçer mesmo bom fingir que nem liguei que ele esta olhando e vou contar como foi quando eu contei pra alli que eu estavo namorando o cody
com alli 
alli:bom best pronto estamos a sozinha agora fala a novidades pela amor de deus
você:a novidades é que eu estou namorando o cody
alli:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
a alli deu um grito que o cody e o zake correram correndo pro quarto cody com uma vasoura na mão kkkkkk e o zake com 2 taco na mão(Lisy rindo muito aqui) e eu cair pra trás da cama que bati a cabeça no chão e o jake e cody arrobaram a porta da alli e diz
jake:solta elas seu filha da mãe 
cody:é senão se vai ver
zake:ué cadê o bandido O_o
cody:ou a barata O_o
alli:que bandido e barata 
cody:ué se gritou porque
alli:pq fiquei sabendo que você e a (seunome) estão namorando 
cody:ah ta :) e falando nela cadê ela
alli:aqui do meu..... ué cadê ela
você:aqui
se estava atrás da cama da alli porque ela gritou e você caiu que bateu a cabeça no chão
alli:oh my god se esta bem
você:è claro que não né 
cody:deixa eu ver esperai se bateu a cabeça no chão
você:sim com esse grito da alli :@
alli:desculpa desculpa e que eu fiquei surpresa e deu vontade de gritar
você:é né se gritar igual ao fã de justin bieber e jonas brothers que até eu fiquei surda 
cody:Po*** alli se me assustou
jake:é e foi sem graça
alli:kkk desculpa desculpa
alli off
ai meu deus aquilo foi tão engraçado kkkk bom eu estou lendo mangás japônes e a barbara lendo turma da mônica kkk amo turma da mônica se estão perguntado quem e a barbara né ela chegou hoje na escola kkk bom vou te contar como foi
barbara on
bom eu (seunome) estavo la no pasto da escola lendo ai derrepente veio uma menina nova entrando e meio perdidas e vi que ela é nova porque perdida né e fui até ela e disse
você:Oii se precisa de ajudar
barbara:sim esperai se e a líder de torcida né
você:sim
barbara:ai meu deus
você:nossa calma eu sou simpatica e carinhosa :)
barbara:pelo jeito se esta certa
você: :) então se esta perdida né se e aluna nova 
barbara:sim sou eu sou da turma (suaturma)
você: O_O ohh e a minha turma
barbara:serio
você:sim vei vou apresentar a escola pra você 
barbara: : ) sim vamos
você e barbara estava andando e te apresento a escola pra ela e até que ela disse
barbara:Qual é o seu nome 
você:(seunome) e você
barbara:barbara prazer (seuapelido)
você:igualmente barbara
barbara:eu pensei que você fosse uma daquela lider de torcida falsa
você:é percebir 
barbara:e se saber como são as líder de torcida né
você:sim falsa,mimada,patricinha etc aff né
barbara:é verdade você e a 1 líder de torcida simpatica que eu vi as outras são tudo invejosa,chata,irritante,falsa,mimada aff
você:é verdade 
barbara:mas e a ai você tem namorado
você: :) sim
barbara:é ele é legal 
você:muito sempre foi ele e o garoto que eu amo alias ele é capitão de um time de futebol daqui
barbara:serio O_O oh meu god 
você:é kkk 
barbara:é (seapelido) quem é ela
você:aquela e a estela e a outra líder de torcida daqui só que é do outros time eu sou do time do meu namorado cody ela e da torcida do outros time 
barbara:mas ela é legal
você:o que legal essa menina e uma falsa ela é muito chata se achar líder de tudo daqui 
barbara:nossa que horror
você:é e ela é minha rival
barbara:pela torcida
você:também ela e ex de meu namorado sempre faz de tudo pra me separar aff
barbara:ahhh que menina chata meu deus
você:é também acho
barbara:nossa ela se odeia mesmo em
você:nem me fale ela e stela são um mostro aff
barbara:stela e aquela do lado dela né
você:sim e ta assustada porque encontrou ela em algum lugar foi
barbara:sim acertou
você:então vei comigo ai se me contar tudo
eu levei ela pro pasto e sentei aonde não tinha ninquém me sentei bem dembaixo da arvore perto da escola :) e eu e ela sentamos e eu falei 
você:bom pode fala comigo o que ela fez pode confiar em mim eu minha amigas querendo acabar com aquela guria e ajudando muito quem ela provocou
barbara:ok bom eu estavo saindo do carro do meu pai e eu entrei na escola e vi um menino bem lindo sentado no pasto conversado com um menino de olho verde e ele me viu e sorriu pra mim e eu sorrir e vegonhadak kk  
você:ownt que fofa esta apaixonada mas esperai o menino de olho verde e de cabelo louro e estava com uma blusa branca com um cordão de (Letrasdeinicialdoseunome) 
barbara:sim 
você:esse menino de olho verde e o meu namorado o cody 
barbara:serio O_O ele é lindo
você:kkkk é verdade também acho 
barbara:mas quem e aquele menino do lado dele
você:que cor era a blusa dele
barbara:preto
você:oh meu deus se gostou do greyson
barbara:o nome dele é greyson aquele de cabelo preto 
você:sim ele mesmo ele é meu amigo e companheiro do meu namorado no time 
barbara:serio oh deus que legal
você:kkkkk vem vou te apresentar pra minha amigas
você levou a barbara pra quadra e viu alli e madison sentado conversado 
você:alli madison 
alli:oiii cunha 
você:quero te apresentar a barbara ela e nova daqui
alli:Oi barbara eu sou a allison mas pode me chamar e alli e essa e a madison
madison:Oi prazer barbara
barbara:Oi alli Oi madison prazer 
alli:se é nova daqui né seja bem vinda
barbara:obrigada você também :)
eu levei a barbara pro pasto da escola e vi cody,jake,josho e cambo conversado e chamei ele
você:cody,cambo,zake e josho
cody:Oii minha linda 
cambo:eai (seuapelido) 
zake:fala ai (seapelido)
josho:aconteçeu algumas coisa
você:não eu quero apresentar a barbara pra vocês.barbara esse e o cambo,josho e jake e esse e o cody meu namorado
barbara:olá prazer meninos : )
cody:prazer barbara
jake e josho:igualmente
você:então cadê o greyson
cody:ele esta no campo de futebol
você:ok (dei um delinho nele) 
cody:: ) eu iria pedir isso mas você me deu agora.agora não precisar mais
você:safado vem barbara
você foi e se disse
você:não e aquele de cabelo preto que estava sentado ali não né
barbara:não
você:sabia que era o greyson vem vou apresentar ele pra você
barbara:o que não pela amor de deus
você:ok agora conta da stela que você não me contou
barbara:ta bom depois de te vindo o gryson eu embarrei em uma menina e eu pedir desculpa e ela disse desculpa nada olha pra aonde andar e fica longe dele e eu dele quem e ela você saber muito bem do que eu estou falando daquele menino que você acabou de sorrir ele é meu entendeu só meu ela me empurrou e foi embora com um fogo na cabeça kkk
você:kkk fogo na cabeça boa isso ai olha não liga o que a stela fala não e ela é apaixonada por greyson eles namoraram po 3 mês depois ele deu fora nela ela destroi a vida de todas garotas que o greyson fica 
barbara:que isso meu deus
você:e toma cuidado que essa stela e um mostro que até acabar com a vida da pessoa
barbara:ok pode deixa 
você:agora vamos fala com o greyson
barbara:não 
você:porque não
barbara:eu sou uma nerd feia 
você:ah para de brincadeira barbara vem comigo vou mudar algo em você
barbara:serio
você:sim vem 
levei a barbara pro banheiro e pequei maquiagem e batom etc(kkk etc essa Lisy esta maluca só pode kkkk) pedir pra ela molhar o cabelo eu ajudei ela a molhar o cabelo pentiei e deixei solto tirei o oculos feio que ela usava porque ela usar o oculos que ela enchegar bem guardei o oculos passei batom maquiagem não porque greyson odeia menina com maquiagem(a leitora Lisy aqui tambem odeia maquiagem) mandei ela trocar de roupa fui no meu armaria pequei a roupa que não dava em mim dei pra ela e ela colocou dei o brinco que eu não usava mais pra ela e pronto terminei 
você:pronto agora olha como você ficou
barbara:oh meu deus (seuapelido) muito obrigada
você:de nada vem 
eu levei ela até o greyson e o greyson estava obeservando a quadra e chamei ele
você:Greyson
greyson:Oi (seunome) Tudo Bem
você:tudo e com você
greyson:tô bem
você:então eu quero te apresentar a barbara.barbara esse e o greyson
greyson:Oi barbara prazer (evergonhado) (WHAT ele esta me largando)
barbara:Oi greyson prazer (vermelha)
bom eu acho que eu não vou contar mais nada porque ta rolando um clima kkkk bom voltamos pra eu na sala de aula o sinal bateu e eu sair com a barbara e ela diz
barbara:nossa o greyson é lindo
você:kkkkk eu não falei que você esta apaixonada kkk
barbara:kkkk estou mesmo mas a stela ficou dia inteiro me olhando
você:ciúme kkk
barbara:ohhhh toma stela kkkk
você:kkkk isso ai bem vamos pra casa você é minha vizinha né kkk
alli:(seuapelido) e barbara me espera
barbara:oii alli
alli:oii vamos pra casa juntas nós moramos na mesma rua né
você:sim vamos
barbara:vamos alias eu tenho uma novidades pra vocês
alli e você:sério qual é
madiso:meninas me esperar ai
barbara:ah Oi madison  
madison:oii barbara vamos juntas
você:claro qual e a novidades que você que contar 
barbara:você me disse que tinha uma vaga pra ser torcida né
você:sim
barbara:então eu fiz uma escrição pra ser torcida é passei
você,alli e madison:ahhhhh qui bom amigas agora é nois 4 
barbara:kkkkk
cody:nossa o que é isso
greyson:ohhh elas estão maluca qual e a novidades
barbara:eu entrei na torcidas e sou nova torcidas do time de você
cody e greyson: O_O uhhhhhhhhhhhh parabéns
barbara:kk obrigada
greyson:da liçenca meninas ela agora é minha 
você:ih nem vei a gente falou com ela primeiro
alli:é
greyson:ahh por favor só vou acompanhar ela até a casa dela nós todos somos vizinho lembrar
você:ah sim vamos
cody:claro né
eu fui pra casa com cody de mão dada greyson foi conversado com a barbara eles ficaram bem um pouquinho pra trás alli e madison ficaram na frente conversado eu e o cody ficamos no meio rindo e trocados beijo até a próximas gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário