quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 15 ultimo capitulo parte 2 final - Imagine De Cody Robert Simpson

sm:nãoooooo (chorando) sm que dizer sua mãe não mãe de cody okay hehe
cody:não não (chorando)
sp:(chorando)
cody:mas doutor eu posso ver ela
doutor:pode sim 
cody:obrigada
doutor:imagina vai lá
fui pra sala e vi (seunome) de olho fechado pequei a mãe dela e sentei bem do lado dela chorando muito muito mesmo e cantei 
My angel
How'd you get to be so fly
How'd you get to shine so bright
Girl
How'd you get to look like that
Heaven don't you call her back
Halo halo
I'm not sayin' hi
Baby there's a ring above your head
And it shines so bright
In the sun light
In the sun light
Ayo Ayo
This is like a dream
Every bit of you it makes me weak
How did i get here?
In the sun light
In the sun
I must be in Heaven
Cause I'm looking at an Angel
Whose staring back at me
Her eyes so heavenly
I must be in Heaven
Cause I'm looking at an Angel
There's no one on this Earth
That's made this beautiful
I must be in Heaven


tradução 
Meu anjo.
Como você consegue ser tão linda?
Como você consegue brilhar tão forte?
Garota,
Como você consegue parecer assim?
Céu não chame ela de volta.
Halo halo.
Eu não estou dizendo Oi.
Baby, há um anel (auréola) acima da sua cabeça,
E isto brilha tão forte.
Á luz do sol,
Á luz do sol.
Ayo Ayo
Isto é como um sonho,
Cada centímetro de você me deixa fraco.
Como eu cheguei até aqui?
Na luz do sol,
No sol.
Eu devo estár no Paraíso,
Porque eu estou olhando para um Anjo.
Cuja está me olhando de volta,
Seus olhos são tão celestiais.
Eu devo estár no Paraíso,
Porque eu estou olhando para um Anjo.
Não há ninguém nessa Terra,
Que fez esta linda,
Eu devo estar no Paraíso.
cantei so a parte que combinar acariei o rosto dela e dei um beijo na testa dela e sair e derrepente ouvir uma pessoa me chamando bem fraca Cody olhei pra trás vi a (seunome) abrindo o olho OMG
(cody off) (seu nome on)
tavo tudo escuro derrepente ouvir uma voz My angel How'd you get to be so fly How'd you get to shine so bright Girl How'd you get to look like that Heaven don't you call her back ele parou de cantar depois e me deu um beijo na testa e foi pra porta eu chamei ele bem francinha nem consigo me levantar direito estou tão fraca que nem consigo fala direito chamei ele e ele parou e olhou pra mim e tentei abrir meu olho e conseguir o cody veio correndo que isso meu O.O bom ele segurou minha mão chorando e eu fiquei sem entender nem lembro mais o que ouver e cody diz 
cody:angel você esta bem
você:estou ai
cody:cuidado você acabou de ser atropelada e me assustou muito
você:cody eu não lembro de nada o que aconteçeu
cody:(pensamentos) ainda bem (você bateu cabeça )
você:sim pode ser pode me contar o que aconteçeu
cody:um caminhão te atropelou e você desmaio e o medico disse que você não sobreviveu mas você esta viva
você:ah ta 
cody:você esta bem me deixou muito preocupado
você:estou um pouquin.. 
derrepente veio uma lembrança de cody beijando a stela e mostrar você sendo atropelado por um caminhão você olha assustado por cody que levar um susto
cody:(seuapelido) o que esta aconteçendo
você:você quer mesmo perguntar isso e vai me explicar agora mesmo
cody:o que O.O
você:porque beijou a stela
cody:o que você não esqueçeu O.O
você:agora me explicar agora 
cody:ta eu estavo na praça nem tinha nada pra fazer mesmo fui tomar um ar derrepente veio a stela ela disse que brigou com a estela e tentou me esqueçer sei lá do que ela disse e acabou me beijado me perdoa agora
você:não
cody: :(
você:hehehe tô brincando claro te perdoo essa e a verdade mesmo né 
cody:sim (beija ela) TeAmoTá(frase da rafaela freitas my best quando fala te amo pra mim ahh não fica com ciúme não eu amo você também ta ) 
você:eu te amo mais(beijo)
cody:esperai
com cody
sair da sala da (seunome) e falei com os pais dela e chamei eles e eles e o medico ficaram surpreso com a (seunome) acordado eles ficaram muito feliz com a volta dela (seunome) ficou 1 mês no hospital e recebeu altar e foi pra casa  
na casa da (seunome)
barbara:best tem certeza que você não quer nada 
você:sim tenho 
barbara:ta bom então
você:é barbara o namoro de você e o guto estão bem
barbara:nós terminamos bem antes de você sofre esse acidente
você:ué o que aconteçeu
barbara:ele gostou de uma menina então resolvir terminar e pedir pra ele seguir em frente 
você:uau ta solteira agora né uhhhh
barbara:ihhh ta comemorando pq
você:nada não
barbara:ta bom vou sair depois volto ok
voce:ta ok
barbara desçer e quando dar uma 1 hora depois você ligar pro greyson que estava na casa da alli e cody ligação entre você e greyson
você:alô greyson
greyson:Oiii (seunome) Se esta bem
você:estou sim so liguei pra te fala uma coisa muito boa
greyson:nossa que coisa boa e essa em
você:barbara
greyson:aff o que tem ela
você:ela e o guto terminaram
greyson: :) Serio
você:sim o guto gostou de outras pessoa 
greyson;Oh my god
você:então e sua chance 
greyson:com certeza então aonde ela esta
você:Deve esta na praça 
greyson:obrigado (seunome)
você:nada : )
você desligou e viu greyson saindo da casa de cody se ja estava andando so que ninquém sabia tu ja estava normal ja estava andando e tudo então se foi pra casa do cody se tocou a companhia e quem abriu a porta foi a alli ela te viu e deu um grito 
que você se afastou dela e cody veio correndo pra ver pow ela gritar igaul a fã de justin bieber e jonas brothers que fica gritando que pode fica até surdo eu acho que os vizinho escutaram o cody me viu e levou um pulo hahahahah até ele hehehe
cody:Amor o que esta Fazendo aqui você não pode fica em pé
você:ah posso sim eu ja melhorei
alli:ah qui bom
cody:vem vamos passear
você:vamos sim *--*
barbara e greyson
eu estavo sentada no praça um pouquinho tristes por esta sozinha derrepente sinto gente andando na minha direção era o greyson.greyson o que ele faz aqui O.O 
greyson:Oi barbara
barbara:Oi greyson
greyson:você e o guto ternimaram
barbara:sim O_o
greyson me dar um beijão O.O Poha que isso vai com calmar ai ohhhh 
greyson:eu te amo mt mt mesmo
barbara:awnt que fofo eu também te amo(que fofo que menina)
ficamos se beijando pula pela amor de deus mas você e o cody estava sentado numa grama olhando velhinha dormindo #mentira olhado pro céu azul limpo cheirosinho hahaha cheirozinho desde quando hahahaha cody me deu um colar de (nomeinicialdoseunome) e C e disse
cody:eu te amom mt mt mesmo 
você:eu te amo mais (beija ele)


fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário