quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 10 - Imagine De Cody Robert Simpson

agora minha vez olhei pro papel e vi o nome da alli,madison e o meu WHAT eu passei eu e a  alli comemoramos dançado ai se eu te pego kkkkkk e alli disse 
alli:é passamos uhhhh
você:eu sou foda kkkkk :D
alli:kkkk
ai veio a stela com amiguinha chata dela a stela e a Ariel ela olharom no papel e não viu o nome dela e ela falou 
stela:quem passou foi Thaynara,Angélica,Alli,Madison,stela,Ariel,Estephani e (seunome) O QUE (seunome) Passou como
você:ihh lá vem a bagunça
stela:o que você disse
alli:ué alem de ser feia e surda também é kkkkk
stela:você me paga e porque a Ariel passou e eu não
Ariel:porque você não tem corpo olha para esse corpo pow pareçer um tucano pareçer que nem comer direito 
stela olhou com uma de raiva pra Ariel e disse
stela:cala a boca se não eu conto seu segredo(que segredo O_o)
alli:opa pode deixa que a alli Simpson aqui da um jeito nela
alli foi até a stela colocou a mão na cabeça dela e disse
alli:pai do cèu abençoa essa menina do mal aqui que nasçeu sem corpo que o diabo liberta ela do mundo pra ser boanzinha linbertar lo limberta lo tire os demonio dentro dessa estranha amém(kkkk boa libertar ela amém) 
todo mundo ficou rindo do que a alli falou e depois todo mundo olhou pra aonde estava olhado stela saiu correndo espurrado todo mundo e soltou um fuck you Bem alto O_O que isso menina kkk quero nem saber foda se você ohh guria chata e a Ariel Disse


Ariel:arrasou em (seunome) esta podendo em até os meninos adorou
você:eu não
alli:você sim se passou com que
você:com meu corpo
ariel:ahh eu queria ser brasileira 
você:ahhh kkkk eu sempre sonhei ser americana :/ nem sei porque nasçi no brasil
alli:kkk isso ai todo mundo perguntar kkkk
Ariel:até os meninos se achou linda da soltar esse cabelo dar uma rodadinha vamos vamos que os meninos adoraram kkk
você:aiii que vergonha
ali:que vergonha o que você esta podendo com esse corpão que não vai gostar
você:a stela é claro
alli:ahh não vamos fala dessa p*** *** ***** agora não né
Ariel:eu acho melhor não kkkk
fomos trocar de roupa e eu fui pro banheiro encontrei a angélica,thaynara e Estephani estava se maquiado e elas me viram e soltaram um sorriso de grande amigas 
angélica:oiii (Seunome) arrazou em 
Thaynara:pow você foi ótima 
você:kkk obrigada
Estephani:de nada (seuapelido)
bom fiquei conversado e arrumado o meu cabelo e bateu sinal da hora do recreio uhhhh.que uhhh que odeio recreio ¬.¬` bom fui pro pasto da escola me sentei e fiquei me matando mentira fiquei mexendo no celular lá e derrepente cambo fala Bru eu estavo de costa e ouvir Bru que derrubei até o celular no chão e virei vi o cambo morredo de rir 
você:seu filha da mãe 
cambo:kkkkk desculpa mas isso foi muito engraçado kk
você:pois eu não achei graça nenhuma 
cambo:calma kkkkk so vi fala que você arrasou hoje
você:ah pela amor de deus ahh vou sair daqui fuiii (sair)
cambo: O_O
sair e esperei sinal bate e sinal bateu fui pra sala e depois pra casa outros dia bom hoje e o dia do resultado de quem vai ser lider de torcida ahh confesso que eu tô nervosa bom fui pra escola meu pai me levou pra escola fui pra aula e acabou a ula fui pra quadra e esperei todo chegar so tava eu,Thaynara,Angélica e stela Pow stela é muito melhor do que eu vou explicar a alli e madison pederam na primeira prova que era de pular do alto ui morrir de medo mas eu acabei ganhado e a 2 fase Ariel e Estephani perderam só ficou eu,Thaynara,Angélica e stela agora vamos pra 3 fase quem saiu foi a Thaynara que caiu do paraqueda mentira caiu do negocio e aquele negocio de subir na parede no filme o diario da princesa tem a princesa Amelia e sua mãe no começo subindo em um negocio então e aquilo que eu estou falando pois a thaynara caiu e ficou fora coitada ela até chorou :/ mas ela parou depois porque tem torcida pra entrar ainda :) e ficou so eu,angélica e stela droga stela bom a fase 4 foi mais dificil do que eu pensei te que mexer na aranha mas que nojo eu e a angélica morremos de medo mexir e pronto depois larquei :@ a angélica desistiu ela tem medo de aranha ahh pow eu também tenho e stela também ficou com medo HAHA mas ela não desistiu droga bom so ficou eu e a stela a fabiana olhou pra gente e fez assim


e falou
fabiana:bom agora vou fala sinto muito (seunome) mas você ganhou 
stela:o que porque ela 
fabiana:porque ela foi melhor
stela:aff
me virei e fiz assim pra ela 


ela ficou com uma cara de raiva e saiu de raiva ih HAHAHA e ela abriu a posta pra sair pois ninquém podia ver e ouvir a estela falando
estela:eai ganhou 
stela:não
alli,madison,thaynara,angélica:UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
alli,madison,thaynara,angelica e estephani ficaram comemorando a ariel,stela e estela ficaram com aquela cara que não gostou nada disso e a fabiana me levou pro um lugar pra mim pegar o uniforme da torcida pois eu sou lider de torcida UHHHHH ela me deu o uniforme e eu peguei e guardei dentro do meu armario e fui pro pasto e encontrei alli,madison,cody,jake,josho e cambo ali sentado conversado e fui até eles.eles estava de costa e eu falei  
você:oiee eai 
alli:Oiii (seuapelido) Quer Dizer Líder de Torcida
você:O_o
madison:aehhh garota se venceu a stela mereçer um troféu de melhor vencedora do ano 
você:ihhh  kkkkkkkkkk
cambo:kkkk verdade também acho
você:sério porque tinha um menino se chamava lucas me falando que vocês eram ruim 
cody:O_O quem :@
jake:ahhh meu deus era só que me faltava essa
cody:droga eu vou matar ele no próximos jogo
madison:ihh no próximos jogo nos vamos ser torcida uhhh
você:se matricularam pra ser lider de torcida 
madison:sim
alli:e você vai ser nossa líder
você:e também amanhã a fabiana que a gente depois da aula
ficamos conversado entranho o cody ficou sorrindo pra mim dia inteiro O_O ele até me convidou pra sair com ele hoje de tarde só eu e ele bom fui pra casa almoçei e durmir depois acordei tomei um banho e vestir isso
 
(ignorar a bolsa amarelo )
e pois era 14:58 cody vai vi me busçar as 15:00 e fiquei esperando ele vendo televisão pois a tuiya esta na casa do tom adivinhar namorando eles estão namorando kkkk agroa ele em eu cunhado kkkk bom a companhia tocou era o cody ele esta assim 
 
sim com a roupa do clipe angel (Lindão my divo né) ele me viu e sorriu ele me achou bonita O_O  e ele falou
cody:vamos (seuapelido)
você:ah vamos sim :)
fomos pra praia uau linda estados unidos e lindo los angeles amo :D e depois fomos pra sorveteria nos rimos muito e depois fomos pra uma praia bem linda 
 
 (essa praia não é linda) pow dona aqui é ruim em kkkk U.U sentamos ficamos olhando o por do sol que lindo kkkk e até que ele disse
cody:então (seapelido) esta gostando daqui
você:muito sempre sonhei ir ao estados unidos  
cody:rs... mas porque
você:aqui tem varias coisa que não tem no brasil aqui tem golfinho ohh amo golfinho ele são fofo 
cody:é verdade 
você::)
cody:então posso te dar uma coisa e te pedir uma coisa(você que esta lendo saber o que é né)
você:pode O_o
cody se aproximou de você e se beijou um beijo calmo bem legal que bem legal o que  dona Lisy aqui esta maluca hoje kkkk ficarom se beijando 1 horas mentira 5 minutos kkk e paramos com selinho e cody sorriu pra mim e se ajoelhou e disse
cody: (seunomecompleto) quer ser my girl perfect,minha nova garota e minha namorada
eu fiquei surpresas cara nunca pensei que ele iria fala isso pram im my divo oh my god O_O e olhei pro olho de cody e disse
você:não
cody:não O_O
você:eu quis dizer que não precisar ficar assim joelhado levantar dai pela amor de deus 
cody:ta mas você aceitar
você:claro meu lindo 
cody tirou uma caixinha dentro do bolso e abriu e tirou o anel e colocou no meu dedo e eu peguei o dele e coloquei na mão dele e ele disse  
cody:a partir de agora de agora eu sou seu e você é minha e eu te amo  
você:ta bom kkkk também te amo
cody:te amo mais (te beijar)
você ficaram dia inteiro rindo,conversados e trocados beijo 

Um comentário: