quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 7 - Imagine De Cody Robert Simpson

depois eu ai meu deus quem eu tirei saber quem eu tirei quem a estrelas não errou eu tirei o cody oh my god issa viagem vai ser mt bom kkkk com certeza e veio o cody fala comigo
cody:Oiii (seunome)
você:oiii
cody:nós somos parcero 
você:é eu sei
fiquei conversado com cody so durou 1 minutos aff 1 minutos oh porcaria eu queria mais e alli ficou a tarde inteira falando pra mim reclamando que passara 15 dias com stela omg 15 dias com o cody isso vai ser demais se ja saber alli ficou  reclamando que passara 15 dias com a stela e stela ficou com raiva kkkk alguns queria trocar outros chorou outros gritou mas a professora sempre falou um NÃO not adianta nada essa profesora e um porre kkk nem pra troca el não deixa e ela disse
professora:gente vamos sair ás 06:30
todos:WHAT O_O
nerd:06:30 puta que pariu professora 06:30 eu acordo cedo todo dia e amanhã também ah falta de sacanagens 
professora:nem adiantar xingar ou reclamar eu não vou mudar nada saimos 06:30 e ponto final
stela:mas pra aonde professora
professora:pra outras cidades dos estados unidos e bem longe daqui
stela:ah ta 
tocou sinal e todo saiu raiva da vida pareçer que colocarom fogo na cabeça deles kkkkkk estavamos liberado fui pra casa mexir no pc falei com meu pais sobre a viagem e eles concordaram e ficarom contente Mas que porcaria de pais é esse eu tenho vou sair 06:30 e meu pais fala é sua professora é muito boa .a professora e boa da aonde eles tirarom isso eles beberam algum alcol so pode quando eu tavo de fêrias em junho ou julho meu pai falou graça da deus essa fêrias esta acabando graça da deus ela voltar a estudar mas que porcaria e essa que me expulsar de casa ja é ou quer em casa pq eu so fico dormindo ou mexendo no computador aff fui jantar e arrumar as malas depois dormir acordei 05:45 da manhã.... poxa que sono meu pai meu levou pra escola e despedir dele e encontrei a alli quase dormindo no colo do cody kkk que isso e o greyson chance estava do lado deles esperai greyson chance o que meu lindo esta fazendo ali fui fala com eles cody me viu e disse
cody:Oiii (seunome)
você:oii cody e porque alli esta dormindo esta com sono
cody:sim ela dormiu muito tarde e ta morrendo de sono 
você:ah ta 
cody:(seuapelido) esse e o greyson.greyson essa e a (seunome)
greyson:Oii (seunome) :)
você:Oh meu god Oiii Greyson Prazer
greyso:igualmente e pq oh my god
você:porque você é o meu divo U.U(meu Lindão kkkk)
greyson:kkkk é 
cody:ei eu pensei que eu era seu divo 
você:você é meu divo mas o Greyson também é nada de brigar vcs são minha maior paixão
cody e greyson:kkkk pode deixar
a professora chamou todos e todos foram pro ônibus o ônibus era um pouquinho grande todos entrou no ônibus pow o ar condicionado estava ligado po no maior frio com ar ligado ahh falta de sacanagens todo mundo reclamou do ar ligando ae o parcerio da minha professora que é amigos que se chama raul ele é irmão dela e tecnicos do time de cody desligou ae todo mundo ficou satifeito depois fomos pro areporto.areporto esperai areporto o que a gente esta fazendo aqui a professora falou que nos temos que entrar no avião pra chegar lá esperai chegar lá aonde a viagem da gente e no estados unidos pra que avião que é no estados unidos essa professora mereçer uma explicação pra mim em mereçer mesmo kkk entramos no avião tinha 3 sala e todo mundo pode escolher a sala se quiser eu e a alli ficamos no 3 lá não tinha quase ninquém a madison ficou na 3 também mas ela esta dormindo acordou cedo coitada e a alli e eu perdendo sono aff cody e zake estava na 3 sala também so que eles estava na frente e nos lá trás so estava eu,alli,cody,madison,greyson,cambo e zosho na 3 sala ai eu estavo conversados com a alli e derrepente veio o cody na nossa direção e disse 
Cody:Com liçenca alli ela é minha por 15 dias(WHAT ele disse que eu sou dele por 15 dia)
alli:ohh da liçenca antes de ela ser sua por 15 dias ela era minha amiga 
Cody:ahh alli nem vei (me pegou pela mão)
alli:ahh pode largando ela agora(te puxou )
cody:não(te pegou pela mão denovo)
alli:deixa ela comigo(te puxou)
eles ficaram te puxado igual aquela brincadeira de corda que tem que puxar eu esqueçir o nome da brincadeira eu acho que é querra de corda sei lá eles ficaram igual a isso ai veio o greyson 
greyson:gente vocês vão machucar a garota
você:vão me machucar não vão me matar isso sim
cody e alli:Desculpe (seuapelido)
você:ta ok sem problema
alli:mas você vai fica comigo né
cody:não ela vai fica comigo
alli:comigo
cody:não comigo
alli:comigo
cody:comigo
Greyson:chegar se vocês dois brigar denovo eu vouseparar elas de vocês
alli e cody:ta desculpe
greyson:então pode começar a fala o que você quer com a (seunome) cody
cody:ela é minha parcera 
greyson:e você alli
alli:eu tavo conversado com ela antes po ela foi minha amiga primeiro eu conheçir ela primeiro
cody:mas ela é minha parcera 
greyson:chegar você 2 pro seu luga agora e (seunome) sentar com alli 
você:ok O_O
greyson sentou com o cody e disse 
greyson:o que você quer com ela
cody:po ela é minha parcera 
greyson:cody não é fim do mundo não no estamos no seculos 20 no 2012 alooo acorda (boa greyson kkkkk)
cody:eu tô acordando
greyson:melhor ainda
cody:aff vou dormir 
greyson:hãs hãs dormir mesmo pra fica quentinho
cody:você é muito chato cara
greyson:hãs hãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário