quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 8 - Imagine De Cody Robert Simpson

alli:irmão chato
você:kkkkk
alli:(seunome) você esta rindo de que
você:da brigar de você e seu irmão
alli:pois eu não achei graça nenhuma
você:mas eu achei kkkkk
alli:tu é muita engraçadinha mesmo em kkkk
eu e alli passamo dia inteiro rindo da briga kkk e dormindo depois nos acordamos e deu 10 minutos apareçeu uma auromoça no auto falantes falando Bom Dia Gente vamos chegar pousar agora todos colocar o cinto exatamente que o avião vai desçer coloquei o cinto a alli colocou o dela e o avião desçeu ouviu o grito da sala 2 e 1 kkkk então morredos de medo um esta falando socorro kkkk outros gritando eu quero a minha mãe kkk outros socorro eu quero sair daqui,vamos morrer,pousar logo eu to com medo,socorro alquém segura esse avião eu confesso que eu morrir de rir kkkkk ah meu deus my turma e uma comédia kkkk eu e a alli morremos de rir kkkk o avião parou e aremoça do auto falante disse pode tira o cinto e sair po na horas de sair ouvir gente correndo deu pra escutar até o passo deles correndo ai meu deus kkkk essa eu vou até o final do ano kkkk chegamos no lugar uau o lugar era lindo o hotel era assim
 

(ignora essa mulher e o homem)


chegamos a professora falou que cada quarto vai ser 2 pessoa eu vou dividir o quarto com a alli uhhhh o cody com o greyson a madison com a rayanne nossa colega o cambo com zake kkkk fomos pro quarto a professora falou que a gente podia fazer o que quiser uhhh e a alli entramos no quarto é arrumado as nossa mala tipo coloquei a roupa no  guarda roupa e depois terminanos de guarda roupa e sentamos na cama e alli disse enquanto eu estavo colocando outros lençol na cama
alli:(seunome) porque esta trocado o lençol
você:eu não gostei dessa cor prefiro azul claro pronto ficou bonitinho agora vou dormir
alli:dormir ué se não perdeu o sono
você:sim mas agora o sono voltou ahh que saber vou me divertir um pouquinho mas esta muito frio la fora 
alli:não esta não
você:não 
eu fui a janela e vi o maior sol varias gente se divertido na piscina vi o cambo tomando banho a rayanne tomando sol kkkk e falei
você:essa chuva esta de sacanagen comigo agora que fica sol
alli:kkkkk é verdade
você:então o que vamos fazer
alli:eu vou tomar banho na piscina preciso de um banho urgente
você:eu vou pra sala de jogos jogar mario kart (sim eu jogo mario kart)
alli:ok 
você:tô indo
você foi pra sala de jogo e foi numa sala ver qual e o andar da sala de jogo e vi andar 7 na porta 6 nossa e le cima uau fui pro elevador e apertei o botão pra me buscar o elevador chegou e abriu a porta não tinha ninquém no elevador e entrei apretei pro 7 andar e o elevador foi corredor nem que uma maratona de corrida eu em pareçer que esta com pressa desçir e fui pra sala tinha pouca gente lá procurei mario kart achei joguei escolhir a peach(minha preferida do mario) e ganhei cansei de joga fui pra sorveteria hum que delicia em chocolate kkkk acabei de tomar sorvete fui pro quarto e tomei banho e coloquei roupa legal e abrir a janela do quarto vi a alli conversado com a madison cody,zake e cambo nadando josho nadando e rindo do cody kkkk ohhh vi a professora tomando um suquinho kkkk com o irmão dela ihhh esta apaixonada ela esta conversado com um cara bem bonito legal e o raul estava conversado com uma mulher bem linda magra hum gostei de ver kkkk ihh ta todo mundo na piscina aff eu não vou pra piscina tô com muita vergonha fechei a cortina do quarto pra tampar a janela do quarto e fiquei vendo televisão depois fui dar uma volta no hotel pra conheçer o hotel fui pra andar 11 la tem sala de almoço e jantar cinama hum cinema vou entrar no cinema entrei no cinema vi crepúsculo parte 1 que eu não tinha visto ainda(nsa imagine você ainda não tinha vendo o filme) pow chorei com o filme po muito bom :( eu quero a parte 2 mas so estreia dia 16 de novembro de 2012 aff vou ter que espera chegar no novembro ohh porcaria sair do cinema chorando encontrei o cody a alli no quarto e alli me viu chorando     
alli:Menina porque esta chorando
você:crepúsculo
alli:ta chorando por causo do crepúsculo
cody:ora e só um filme que continuo
você:é poriso mesmo que eu estou chorando
alli e cody:kkkkkkkkkkkkkkkk
você:dar vontade de ver aquele filme pra sempre
alli:é verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário