quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 9 - Imagine De Cody Robert Simpson

bom você e a alli foram jantar e depois dormir dia passou rápido era o ultimo dia da viagem e você e a alli foram tomar banho na piscina não não você é o cody não estão juntos ainda não a professora continua no pé do novo amigo dela quer dizer namorado e o raul mesma coisa mas eles terminaram bom eu tavo tomando banho na piscina e conversado com a alli derrepente veio o cody com o greyson Jesus igual o cody sem camisa meu deus ele que me matar né nossa o greyson estava com aquele cabelo praa cima hum meu namoradinho ta lindo U.U zuando kkkkk e meu divo também U.U bom vamos pro capitulo chegar de fala disso você estava tomando suco de uva e estava sentada tomando suco de uva e lendo mangás de fushigi yuugi (a dona aqui é grande fã dos japônes adora mangás e desenho japônes eu tenho mangás de fushigi yuugi esse mangás é muito engraçado kkk) você acabou de beber e foi pra uma varandinha aonde pode sentar pra ler,beber ou descansar um pouquinho tira uma sonequinha kkkk se ficou dia inteiro lendo e rindo kkk agora vamos pra alli 
alli on
eu tavo tomando banho na piscina porque a (seunome) esta bebendo ué cadê ela ela estava ali mesmo bebendo vi o zake rindo da piada dos meninos ali nossa ele é lindo WHAT sera que eu estou apaixonada oh my god isso não pode aconteçer justo agora ahh porcaria eu fiquei toda hors olhando pro um lado do outros igual uma maluca e cody veio fala comigo com greyson,cambo,josho e zake 
cody:alli o que foi 
alli:alguns de vocês viram a (seunome)
greyson:ué ela não esta sentado bebendo suco de uva e lendo 
alli:sim e me pergunto aonde ela esta
cambo:ali o (apontado pra (seunome lendo e rindo do mangás)
alli:ihhh porque ela tanto rir
cambo:kkkk ela é linda rindo (O_O WHAT eu linda)
alli:ihh nem vei 
cody:kkkk o que é ela esta lendo
alli:fushigi yuugi o que é isso
cambo:eu não faço ideia
josho e zake:nem eu
alli:ok vou lá fala com ela
eu fui fala com ela e ela leveu um susto 
você:tu que me matar de susto alli
alli:desculpe e ue eu queria saber o que é fushigi yuugi
você:é um anime japônes geralmente só quem é fã de japônes vão entender 
alli:ah ta kkkk
alli of
você ficou dia inteiro conversado com a alli e foi pro quarto e durmiu chegou de manhã você tomou banho e depois foi alli você ja tinha arrumado as malas e vocês desçeram e foram pro avião aconteçera mesma coisa kkkkk fomos pra casa e chequei em casa vi um bilhetes da minha mãe esta escritor assim
filha seu pai esta trabalhando e eu também sua irmã esta na casa de uma amiga dela e ela vai dormir lá espero que não se emporta de fica sozinha em casa hoje qualquer coisa fala com a angie a mãe de alli ok beijo Te amo
e eu pensei sozinha hora de mexer no computador kkkkkk fiquei no compútador e pensei
seu pensamento
as fêrias foi legal mas o que foi ruim foi o cody po ele quase não falou comigo na fêrias ele ficou muito próximos da stela aquela vagabunda ahh que raiva meu bom vamos fala de outras coisa quando a gente não estava no avião a professora falou isso pra gente
no avião
professora:vao ter um concurso de líder de torcida na escola se matricular lá amanhã a treinadora Fabiana que uma líder de torcida e também depois do concurso da líder de torcida tem também pra quem quiser entrar pra ser uma das meninas de torcidas pode entrar vocês vão ser ser torcida do time de raul que o cody e o capitão do time todo mundo saber disso né
no avião off
po confesso que fiquei muito contente com a noticia alli e madison falarom que também vai partipar então ue vou entrar elas falaram pra mim entrar também vai ser muito legal então eu vou partipar no outros dia na escola e o primeiro e o unico dia do concurso po so vamos desfilar na frente do meninos WHAT na frente do meninos mas que porcaria e essa gente droga que vergonha gente que vergonha meu deus até a madison esta com vergonha alli nem ta um pouco a stela também não ¬¬` falando em stela o que ela esta fazendo aqui em a alli disse que ela também entrou pro concurso ohh droga ela ta super animada outros dia ela derrubou um copo de uva na minha roupa ahh essa menina me dever uma roupa nova ahh me dever sim bom primeira foi a alli tdo mundo adorou depois foi a stela poxa foi a coisa mais legal que ja aconteçeu na minha vida ela caiu kkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus e também falara que ela esta sem bunda sem peito kkkk kkkk boa esse menino mereçer um troféu meu kkkk e a minha vez fiz o que a lli falou dei uma rodadinha e os meninos adoraram nossa o que eu fiz O_O alli disse pra mim por causo do corpão que eu tenho ah ta agora entendi e a stela ficou com aquela que não gostou nada disso e alli disse morra de inveja kkkkk toma maluca kkkkk bom fui me trocar e depois fui fala com alli
alli:ohh arrasou
você:kkk você também
madison:gente vei a professora colocou o resultado 
e a alli saimos corendo e a madison fez a mesma coisa olhei esperei as meninas sair uma pulou outras chorou por ter perdido eu fiquei com medo agora minha vez olhei pro papel e.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário