quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 2 - Imagine De Cody Robert Simpson

você desçeu e você encontrar a angie e a alli(kkk pensou que fosse o cody errado era a alli e a angie)
você:oiii mãe me chamou
mãe:sim essa são a angie e alli
alli:oi eu sou a allison mas pode me chamar de alli
você:alli simpson né oiii meu nome é (seunome) 
alli:sim sou eu se me conheçer
você:sim se é irmã do cody simpson
alli:ué se é fã do meu irmão 
você:sim sou
mãe:meu deus nem vou fala o porque ela é doida por ele essa menina não largar ele nunca
angie:kkkk depois eu apresento ele por você
você:nãoooooooooooo
tuiya:kkkkk melhor não porque essa maluca ai vai gritar e vai ter um infarto no coração ja em 1 minutos
angie e sua mãe:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alli:kkkkkkk calma menina meu irmão não morder não ele é legal kkk
você:eu sei kkkkk
você ficou o dia inteiro conversado com a alli e a alli foi embora com a mãe dela e sua irmã foi pro seu quarto e diz
tuiya:nossa pelo jeito se tornou a melhor amiga de alli
você:é pareçer que sim 
tuiya:(seunome) você achar o Cody lindo
você:sim muito ele um gatos
tuiya:kkkkkkkkkk  ta apaixonada
você:como fã sim
tuiya:hãs hãs sei..
você:AHHH tuiya fala serio os australiano são lindos pra caramb meu jesus 
tuiya:kkkkk serio kkkk
você:sim os josho,zake e cambo são um gatos eles são amigo do cody olha vou ter fala uma coisa eles me matar muito
tuiya:nossa nossa assim você me matar ai se eu te pego ai a se eu te pego kkkkkkkkk
você:delicia delicia assim você me matar kkkkkkkkkkkkkk
tuiya:kkkkkkkkkk
mãe:filha cadê o meu rádio
você:esta na sala no sofá
mãe:ta obrigada
você:ok de nada
mãe:ahh a alli ligou e disse que depois ela vai ter levar pra casa dela ali dulando
você:O QUE O_O
mãe:é isso mesmo que você ouviu
tuiya:kkkkkk se preparar para conheçer o cody robert simpson kkkk
você:ai meu deus ai jesus ai meu deus ai jesua O_O
tuiya:kkkkkkkkkk vai se arrumar logo menina
você:so que você sair do meu quarto pela amor de deus
tuiya:ok ok tô saindo
você:puf sair logo garota
tuiya saiu e vc foi tomar banho e alli chegou e você foi pra  casa dela se chegou na casa dela e vocês foram pro quarto delas e você ficou conversados ai alli foi atender a porta ai você ficou vendo seu facebook e twitter no celular e você ouviu uma voz do quarto da alli  que você estava mexendo no celular  
zake:AHHHHHHHHH por favor cody eu preciso de você
cody:ahhh zake nem vei eu tô cansado agora
zake:ahh por favor ela é vizinha nova
você:(pensamentos):vizinha nova quem???
cody:af tu é complicado 
alli:nossa o que aconteçeu
cody:o zake que eu falo com a menina nova porque ele gostou dela e mal conseguer fala com ela
alli:menina nova(alli arregou o olho) por acaso morar do lado e tem uma irmã maior do que o tom
cody e zake:sim
alli:ah ta (pensamentos:ihh ferrou)
zake:por que o perguntar
alli:por que ela ta aqui em casa O_O e eu acho que ela ouviu kkk
zake:ah meu deus :(
alli:kkk ela ta no meu quarto quer fala com ela não
zake:não :(
cody:vai lá cara 
zake:nãaoooo
cody:sim
zake:não
cody:sim
zake:não
cody:sim
zake:não
cody:sim
zake:não
cody:sim
zake:não
cody:sim
zake:não
cody:sim
você:sim ou não o que O_O
alli:ahhh essa e a (seunome).
você:oii cody e zake
cody e zake:oii (seuapelido)
zake:esperai se me conheçer
você:sim você é o melhor amigo do meu divo Cody Simpson :D
cody:é pelo jeito ela é minha fã
zake:é deu pra perceber
você:ah ta
alli:ela é do brasil ta
cody e zake:serio as brasileira são tão linda assim (cody e zake se olha porque falou a mesma fala kk)
você:kkk algumas mas obrigada mas eu quase todas lindas
zake:nada kkk
alli te chamou pra ir ao quarto dela e você foi pro quarto dela e depois ela foi pra sua casa ai a alli disse .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário